Celso Affini, através do seu Defenestrando Jogos, traz o Verytex — um shoot 'em up com jogabilidade parecida com Raiden Trad e Twin Cobra — até o fim, usando nada mais que um continue, numa playthrough com comentários. [Acesse a descrição completa]
Neste vídeo, o Celso Affini, através do seu canal Defenestrando Jogos, traz o Verytex até o fim — usando nada mais que um continue — nesta playthrough com comentários publicada originalmente em 13 de junho de 2014.
Pra quem não conhece, Verytex é um videogame de tiro com rolagem vertical e jogabilidade parecida com Raiden Trad e Twin Cobra. O jogo foi criado pela Opera House, com a ajuda da ISCO, e publicado pela Asmik Ace Entertainment exclusivamente para o Mega Drive/Genesis no Japão em 5 de abril de 1991. Este shoot ’em up ocorre em um cenário futurista de ficção científica, especificamente numa colônia humana no planeta de faz de conta chamado Syracuse, onde sua força militar iniciou um violento golpe de estado contra os habitantes por razões desconhecidas. Diante disto, os jogadores assumem o controle do caça espacial Verytex numa tentativa de derrubar o inimigos, proteger a civilização e descobrir a verdadeira causa da agressão.
Apesar de ser exclusivo para o Japão, Verytex recebeu críticas mistas da crítica, embora a música tenha sido apontada por algumas pessoas como um ponto positivo. Inclusive, o próprio Celso considera este título um clássico marcante, e não só pela trilha sonora, mas também pela jogabilidade.
Como dito, ele zera o game aqui só com um continue, embora o chefão final seja reconhecidamente um desgraçado. Portanto, deve dar para tirar umas dicas para o Verytex desta gameplay. Claro, dá pra assistir de bobeira também, pela nostalgia, pra conhecer o jogo (eu não conhecia) ou pra apresentá-lo às novas gerações.
Só não se esqueça de deixar o que achou disso tudo aí nos comentários!
Abraços!
Vídeo adicionado em: 12 de maio de 2024
Categoria(s): Vídeos
Tags: Gameplay, Mega Drive, Playthrough, Twin Cobra (Série)
Canal: Defenestrando Jogos
Acessado: 27 vezes.
Duração: 48:01
Grande clássico, bons tempos!!!! Valeu!!!!