Splatterhouse: Wanpaku Graffiti detonado

Detonado em vídeo do Splatterhouse: Wanpaku Graffiti, um jogo beat 'em up e de plataforma de 1989 de NES/Famicom e o segundo da série Splatterhouse. Serve como guia e/ou pela nostalgia. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo traz uma versão traduzida por fãs do Splatterhouse: Wanpaku Graffiti sendo totalmente detonado em um playthrough do canal World of Longplays que foi conduzido por Reinc.

Pra quem não conhece, o Splatterhouse: Wanpaku Graffiti é um jogo que combina beat ’em up e plataforma em um cenário de terror típico do Dia das Bruxas, mas com um approach mais cômico e gráficos engraçadinhos tipo chibi ou algo do gênero. Foi lançado a 31 de julho de 1989 exclusivamente ao Famicom, a versão japonesa do NES 8-bit, e é também o segundo game da peculiar e intrigante série Splatterhouse.

Em Wanpaku Graffiti, Jennifer, a namorada de Rick, é sequestrada pelo Rei Abóbora e o nosso herói mascarado parte em seu resgate. O jogo é repleto de paródias de obras famosas do terror e também apresenta sistemas de experiência, o qual aumenta a barra de saúde do jogador na medida em que derrota inimigos, e de password, pra ajudar a retomar o progresso de partidas anteriores (ou trapacear). Aliás, se este vídeo tiver saída, procuro e publico as senhas também.

Na jogatina, o Reinc conseguiu mostrar o final completo, todos os segredos, o que acontece caso o jogador toque o Pagan na sétima fase depois dos créditos e a tela final de game over. Não sei dizer com certeza se ele usou save state, mas pode ter usado.

Enfim, adicionei o vídeo aqui pelos motivos de sempre: pela nostalgia, como um guia para ajudar você a zerar o Splatterhouse: Wanpaku Graffiti e/ou para apresentar o game para quem ainda não o conhece. Além disso, é sempre interessante assistir algum Splatterhouse sendo detonado.

Mais Splatterhouse


Vídeo adicionado em: 15 de novembro de 2022

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , , ,

Canal: World of Longplays

Acessado: 36 vezes.

Duração: 34:16

Deixe um comentário