Velberan – Sete jogos indispensáveis de Game Gear

Velberan traz os sete jogos indispensáveis de Game Gear, não necessariamente os melhores, mas os que mais definiriam esta plataforma e que todos deveriam pelo menos conhecer. Com informações, curiosidades e cenas. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Neste vídeo, o Velberan traz sua lista de sete jogos indispensáveis de Game Gear, o console portátil de quarta geração de 8 bits lançado pela Sega inicialmente em 6 de outubro de 1990, no Japão, e principal competidor do Game Boy, Lynx e TurboExpress.

O vídeo começa falando brevemente sobre a história e as características principais do Game Gear, as boas e as ruins, abordando também a época em que ele surgiu. Além destas informações, temos também curiosidades e cenas dos jogos, algo que não poderia faltar numa publicação desta natureza.

A lista dos sete games indispensáveis do Game Gear segue abaixo, mas, como sempre é lembrado nesta série, estes não são necessariamente os melhores nem os que o Velberan mais gosta, mas sim os que mais definiriam esta plataforma, podem servir de entrada para a mesma e os que todos deveriam pelo menos conhecer:

  • Sonic the Hedgehog (1991);
  • Land of Illusion (1993);
  • Columns (1991);
  • Dragon Crystal (1991);
  • GG Aleste II/Power Strike II (1993);
  • Virtua Fighter Mini/Virtua Fighter Animation (1996);
  • Shinobi II: The Silent Fury (1992).

Como também é de costume na Sete Jogos Indispensáveis, tem cenas de vários outros títulos também, como o Fatal Labyrinth, que nem de Game Gear é.

Este vídeo saiu em 10 de novembro de 2017, mas não está de forma alguma defasado. Também, claro, citando apenas sete jogos deste console portátil vai faltar muita coisa que também deveria ser conhecida, até porque este console tem uma ampla gama então não deixe de complementar a lista com os seus must-play do Game Gear aí nos comentários.

Falow!

Mais Game Gear


Vídeo adicionado em: 10 de julho de 2022

Categoria(s): Vídeos

Tags: , ,

Canal: Velberan

Acessado: 50 vezes.

Duração: 13:11

Deixe um comentário