Como matar o Mega Dragon no Might and Magic 2
Gameplay que exemplifica como você consegue matar o cabuloso Mega Dragon no Might and Magic 2, um antigo RPG chamado também de Might and Magic Book Two: Gates to Another World. [Acesse a descrição completa]
Descrição completa
Este vídeo traz a gameplay que exemplifica como você consegue matar o cabuloso Mega Dragon no Might and Magic 2, um antigo RPG chamado também de Might and Magic Book Two: Gates to Another World.
Este monstro tem 64.000 de HP, e você vai reparar que os seus ataques não surtem nenhum efeito nele. De fato, ele é derrotado com a Elemental Orb, mas, aproveitado-se de um bug no jogo (que pode ser feito em outras versões do game também), é possível arrebentar com ele e ganhar 32.000.000 pontos de XP.
O vídeo é bem rápido, é do canal saucykobold e foi feito na versão 1.01 do Might and Magic II em sua versão de PC (MS-DOS).
Pra ajudar, abaixo tem um resumo mais ou menos aqui do que ele fez:
- Pega a trupe dele que está em Middlegate (Knight, Paladin, Archer, Cleric, Sorcerer e um Robber), e sai da cidade.
- Usa o spell Fly (Level 3, Number 2) e voa para C1.
- Em C1, vai para 1,11 e bebe da fonte: “A sparkling fountain. Drink (y/n)?”.
- Daí vai para o Castle Pinehurst, no primeiro nível, em 2,5. É a máquina do tempo. Escolha a era 800. No vídeo ele já tava com o Lloyd’s Beacon armado e foi pra lá rapidinho. Lembre-se que você precisa de ter completado a quest do Lord Peabody antes de poder usar a máquina do tempo.
- Usando Fly novamente, vai para C4. O Mega Dragon está nas coordenadas 14,5.
- Para atacar, ele usa a magia de Cleric Mass Distortion (8,3) e a de Sorcerer Dancing Sword.
- Pra defender, é usada a magia de Sorcerer Power Shield (8,4).
Lembre-se que você pode sempre pausar o vídeo pra ver os stats dos chars do cara que fez a gameplay e tal.
Mais Might and Magic 2
Vídeo adicionado em: 24 de maio de 2013
Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos
Tags: Dragões, Gameplay, Might and Magic, Might and Magic 2
Acessado: 109 vezes.
Duração: 03:02
Adicionado por: LichKing