Vídeo que mostra o gameplay do MetaDoom v.3.64 'Samuel', a versão deste mod para Doom do Kinsie lançada em abril de 2017 que parece ter deixado as coisas mais leves. [Acesse a descrição completa]
Este vídeo nosso mostra o gameplay do MetaDoom v.3.64 “Samuel”, a versão deste mod para Doom do Kinsie lançada no dia 4 de abril de 2017.
Em relação à 3.1, a última versão deste mishmash de todos os Dooms que visitei neste canal, a mudança principal é a compatibilidade com a versão Consolation Prize do Doom 64 Retribution TC, uma conversão total do Doom 64 feita originalmente pelo Nevander.
No mais, teve uma grande quantidade de atualizações “under the hood”, tipo correções de bugs, balanceamentos, ajustes e uma série de aprimoramentos no código que parecem ter deixado o MetaDoom mais leve, pelo menos aqui.
Imagino se isso já não foi o resultado do que o Kinsie estava querendo, refazer boa parte do mod, pois ele tava achando ele muito quebrado ou bagunçado, convertendo boa parte para ZScript e tal. Talvez algum de nossos visitantes mais entendidos destes assuntos possa nos ajudar a complementar o post com mais informações.
Você pode baixar o MetaDoom aqui (22,6 MB).
Vídeo adicionado em: 5 de abril de 2017
Categoria(s): Vídeos
Tags: Doom 64, Gameplay, MetaDoom, Mod para Doom
Canal: Gaming Room
Acessado: 214 vezes.
Duração: 08:41
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc. Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam (e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes. O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação. Dados pessoais não serão publicados. O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.