Vídeo que ensina como derrotar a Chun-Li, controlada pelo computador, jogando com o Ken no Street Fighter II′: Champion Edition, a melhor edição do Street Fighter 2, na minha opinião. [Acesse a descrição completa]
Neste vídeo do nosso canal, ensino como derrotar a Chun-Li, controlada pelo computador, jogando com o Ken no Street Fighter II′: Champion Edition, a melhor edição do Street Fighter 2, na minha opinião.
Neste game, a Chun-Li é bem tranquila de derrotar, visto que é uma adversária muito aérea e o Shoryuken do Ken é o melhor antiaéreo do jogo. Basta, então, ficar esperto, esperando ela pular pra cima e contra-atacá-la com este golpe.
Depois, ela ficará vulnerável ao chute forte, assim que levantar. Daí, você pode colar nela e chutá-la, para tentar atingi-la duas vezes. Se a calhar, ela vai até tontear…
O jogo estava na dificuldade hardest e a Chun-Li foi a última oponente antes do Balrog. Ou seja, ela estava o mais desafiadora que podia ser neste game.
Tenha em mente
Lembre-se que o soco baixo agachado e chute alto em pé do Ken e do Ryu também funcionam como antiaéreos.
Caso ela mande o Spinning Bird Kick, basta você ficar agachado e, quando ela passar por cima, mandar um soco forte, sem levantar.
Neste jogo, esta estratégia funciona quase que perfeitamente para o Ryu ao encarar a chinesa também, só tem que ficar esperto porque o Shoryuken do Ryu não é tão bom.
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc.
Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes.
O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação.
Dados pessoais não serão publicados.
O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.