Sistemas
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Implemente um sistema de range via eventos num projeto do RPG Maker XP com este exemplo que vamos adicionar aqui, hoje. De grosso modo, ele implica em uma área ao redor do evento que, quando pisada pelo herói o ativa, o que pode ter várias utilidades no mapa, como alguma área amaldiçoada ou protegida por um guarda etc.
Publicado em: 16 de setembro de 2016 | Licença: Freeware
Este é um sistema de portas que se abrem mediante a uma combinação certa de cristais, desenvolvido puramente com eventos para ser usado em projetos do RPG Maker XP. Não sabemos quem é o autor do sistema, porém no minigame (que está disponível para download), já tá mais ou menos explicado e exemplificado como se usa. Inclusive, você pode apenas […]
Publicado em: 31 de maio de 2016 | Licença: Grátis
Pokemon Work é um projeto de RPG Maker XP que está (estava) sendo desenvolvido por Detros e que, como você poderia imaginar, se trata de um RPG de Pokémon feito nesta ferramenta.
Publicado em: 24 de maio de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Detros | Licença: Demo
Este simples demo, desenvolvido por Maicon, ensina como você pode implementar um simples sistema de passwords em seu projeto do RPG Maker XP usando apenas eventos em um mapa. Você digita a password, ou senha, no seu teclado, e isto ativa um evento no mapa. Parece bastante singelo, mas com um pouco de criatividade, você dar várias utilidades para este […]
Publicado em: 21 de janeiro de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Maicon | Licença: Grátis
Este é um simples e descomplicado minigame que ensina como você pode implementar um sistema de magia em seu game/projeto do RPG Maker XP utilizando apenas eventos. Não tem segredo. A magia é ativada quando se é pressionada alguma tecla, que chama o evento que mostra algum efeito para ilustrar o poder e ativa também alguma outra coisa desejada (no […]
Publicado em: 4 de julho de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: Maicon | Licença: Grátis
Esta é uma demo que mostra como utilizar magias no estilo de batalha do Zelda em um game ou projeto do RPG Maker XP. O esquema é todo feito com eventos comuns e pode ser observado no minigame. Aperte S para escolher a magia e A para usá-la.
Publicado em: 28 de junho de 2013 | Licença: Grátis
Hoje vamos publicar um minigame/demo que mostra como pode ser feita uma introdução em um projeto de RPG Maker XP, sem utilização de scripts e nada muito complicado. O processo é similar ao que é feito em projetos do RPG Maker 2000/2003, onde chama-se um evento que inicia automaticamente, no primeiro mapa do game, onde mostra figuras, imagens, vídeos e […]
Publicado em: 12 de março de 2013 | Licença: Grátis
Este é um sistema para o RPG Maker XP que dá a impressão que o herói está respirando. O sistema não utiliza qualquer script, apenas um simples evento comum. Basta puxar a demo para ver como é feito, e pegar o evento comum chamado Heroi respirar e copiar na aba de eventos comuns do teu projeto.
Publicado em: 9 de janeiro de 2013 | Licença: Grátis
Um minigame que demonstra sete diferentes tutoriais: Entrar Diferente, Pular, Trocar Herói, Magias, Imagem, Músicas e Passwords, sem usar scripts, num game de RPG Maker XP. É interessante que o minigame tem um mapa para cada tutorial, e está em português. Basta ir no velhinho (parece um mestre) e ele vai falar o que você deve fazer para avançar para […]
Publicado em: 22 de agosto de 2012 | Licença: Grátis
Sistema Menu HUD é um sistema que o Mitsujji está finalizando pro projeto em que está (ou estava) trabalhando no RPG Maker XP: o Kholatheral.
Publicado em: 16 de julho de 2011
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