Programação XP
Todas as publicações da categoria Programação XP.
Pokémon Level Script, Level Up Report ou “Pokemon” Level Up Bildschirm Script é um script para o RPG Maker XP, que parece que foi desenvolvido pelo XRXS, para ser usado em games e projetos desenvolvidos neste maker. Não consegui entender os comentários do script, e nem do minigame (entendo quase nada de alemão). Mas as vezes você já conhece o […]
Publicado em: 27 de maio de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: XRXS | Licença: Grátis
Hoje vamos publicar um artigo/tutorial, feito por Marcelo Cavaco, que é a versão 2.0 deste script: Experiência No Uso De Armas 2.0. Como a versão anterior, o texto ensina como o maker pode adicionar algumas funcionalidades a este, mais especificamente, este script cria um esquema de evolução das armas. Ah, este tuto é para o RPG Maker XP.
Publicado em: 13 de maio de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: Marcelo Cavaco
Learn Skills From Items é um script para o RPG Maker XP desenvolvido SephirothSpawn para permitir que seus personagens aprendam skills (habilidades) através do uso de items. Você pode definir skills diferentes, de itens diferentes, e em diferentes vezes que forem usados. O script é facilmente instalado e pode ser personalizado. Instalação Para instalar, coloque o script abaixo do SDK […]
Publicado em: 8 de maio de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: SephirothSpawn
Kingdom Hearts Battle System é um sistema de batalha para o RPG Maker XP desenvolvido SephirothSpawn baseado em um outro Battle System do Near Fantastica, o Squad Battle System. Esta versão foi traduzida para o português, e parece que ficou muito boa! Baixe a demo para ter uma noção melhor deste C.B.S. e pegar os códigos necessários. Se tiver algum […]
Publicado em: 2 de maio de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: SephirothSpawn | Licença: Grátis
Keyword Encyclopedia é um script desenvolvido por SephirothSpawn para o RPG Maker XP que foi projetado para permitir ao desenvolvedor de um game/projeto definir Keywords e descrições para palavras. Qualquer coisa que você colocar na janela de mensagem muda de uma cor para a cor definida. Leia os comentários no script para ver as instruções de personalização. Este script precisa […]
Publicado em: 23 de abril de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: SephirothSpawn
Seperate Items For Actors é um script que o SephirothSpawn fez a pedidos para Katzbalger a pedidos. O Seperate Items For Actors precisa do Standard Development Kit para funcionar, e deve ser adicionado acima do Main. Veja a demo, disponível para download, para entender melhor o script.
Publicado em: 5 de abril de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: SephirothSpawn
Item Detail View Script v1.1 é um script para o RPG Maker XP que permite mostrar mais detalhes sobre os itens do seu inventório. Os detalhes dos itens aparecem quando você pressiona a tecla [SHIFT], com o cursor sobre o item desejado. Os detalhes são editados e colocados na pasta “Data”, nos arquivos Item_Detail.rxdata, Weapon_Detail.rxdata e Armor_Detail.rxdata, sendo, respectivamente, os […]
Publicado em: 26 de março de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: Jackatrades | Licença: Grátis
O Keyboard Input Module (Módulo de Entrada de Teclado) foi desenvolvido pelo Near Fantastica para cuncionar como o Módulo de Entrada padrão no RPG Maker XP. Ele é melhor que os outros métodos similares, porque a tecla testada não é removida da lista, assim você pode testar a mesma tecla, várias vezes no mesmo loop. O Keyboard Input Module é […]
Publicado em: 18 de março de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: Near Fantastica
Este é um minigame/tutorial do Input Text Event Command, um script desenvolvido por Wachunga que lida com o input de mensagens de texto num jogo de RPG Maker XP. Ele permite o jogador a digitar textos com o teclado de forma semelhante ao comando “Input Number”. Para instalar o script, basta adicionar acima do Main, no seu projeto. Ele precisa […]
Publicado em: 15 de março de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: Wachunga | Licença: Grátis
Este script foi desenvolvido por SephirothSpawn para você criar uma introdução antes da tela de título, num projeto de RPG Maker XP. Você terá, também, a opção para mostrar uma splash screen, onde uma imagem ira piscar (geralmente com um “Press Start“). Também adiciona um timer tanto na splash screen e na tela de título, para que, depois de X […]
Publicado em: 8 de março de 2013 | Desenvolvedor/Distribuidor: SephirothSpawn
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