MOG Enemy Auto States é um script desenvolvido pelo Moghunter para ser usado com o RPG Maker XP que permite adicionar uma condição automática e permanente no inimigo.
A condição é verdadeiramente permanente, ou seja, mesmo que você use alguma habilidade de dispel (remover condição) no inimigo, a condição continuará nele.
O sistema é útil o desenvolvedor maker quiser, por exemplo, que os inimigos como chefes comecem com as condições Barrier, Sharp, Reflect, etc, o que aumentaria a estratégia de combate.
#_______________________________________________________________________________ # MOG Enemy Auto States V1.1 #_______________________________________________________________________________ # By Moghunter # http://www.atelier-rgss.com #_______________________________________________________________________________ # Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo. # O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos # como chefes comecem com as condições Barrier, Reflect, etc... #_______________________________________________________________________________ module MOG #Definição do ID do Inimigo e a ID da condição. # #ENEMY_STATES = {A=>B, A=>B,...} # #A = ID do inimigo.(Enemy) #B = ID da Condição.(States) # ENEMY_STATES = { 1=>3, 2=>5, 3=>8, 4=>10 } end #=============================================================================== # Game_Enemy #=============================================================================== class Game_Enemy < Game_Battler #-------------------------------------------------------------------------- # initialize #-------------------------------------------------------------------------- alias mog43_initialize initialize def initialize(troop_id, member_index) mog43_initialize(troop_id, member_index) enemy_states = MOG::ENEMY_STATES[@enemy_id] if enemy_states != nil add_state(enemy_states) end end #-------------------------------------------------------------------------- # remove_state #-------------------------------------------------------------------------- alias mog43_remove_state remove_state def remove_state(state_id, force = false) enemy_states = MOG::ENEMY_STATES[@enemy_id] if enemy_states != nil return end mog43_remove_state(state_id, force = false) end end $mog_rgss_auto_states = true
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