RPG Maker XP

Todas as publicações da categoria RPG Maker XP.

Automatic Backup Option File

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Segue o código do Automatic Backup Option File, por Minero Aoki. Não entendi muito bem o que ele faz, mas parece que cria backups automáticos do seu projeto, no seu disco rígido. Sinta-se livre para testar e nos contar o que achou, mas use sob sua inteira responsabilidade!

Auto Equip Punch [RMXP]

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Um script feito por Lennon que, ao inserido num projeto do RPG Maker XP, permite que seu herói, no caso de não estar equipado com nenhuma arma, apareça usando as mãos (Punch), semelhante à aqueles jogos de luta onde você pode recolher armas, mas se não tiver nenhuma, você vai na mão mesmo. O código é composto de uma classe, […]

Carregamento Automático De Savegame No RPG Maker XP

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Auto Load é um script para o RMXP, desenvolvido por Marcelo Cavaco, que ao inserido num projeto ou game, faz com que o primeiro save (do arquivo Save1.rxdata) seja automaticamente, quando existir, na tela de título. Eu diria que este script precisa de algum trabalho e algumas correções, pois testei rapidamente, uma hora de erro no script, e outra hora […]

Script De Auto Combate Para O RPG Maker XP

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Segue um script que insere a opção para ter o combate automático nas batalhas de um projeto/game no RPG Maker XP. O script é de fácil implementação, basta inserir em qualquer lugar em cima do Main, que quando qualquer batalha for chamada, já vai aparecer a opção “Auto-Combate” do lado de “Fugir”. O código foi editado a partir do original […]

Informações de tempo e mini-mapa No RMXP

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Um minigame com scripts que permitem abrir janelas, durante o game, mostrando informações avançadas sobre tempo como hora, dia e clima em algum determinado mapa, e também um minimapa. É interessante que dependendo do clima, aparecem efeitos para simular o mesmo no game. Além disto, conta com vários scripts de batalha também. O minigame tem 8 mapas, para demonstrar os […]

Atoria

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Atoria é um mini-game com uma porção de scripts que, dentre várias coisas que possibilitam, categoriza seus itens (além de colocar ícones nestes) e skills. Oferece modificações em batalhas e também cria uns menus de quests, menus in-games, adiciona sistema de reputação etc. Pelo que parece, o mini-game foi criado por coolmariners98 e ficou bem legal. Pode não apenas personalizar […]

Anti Event Lag Script

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Anti Event Lag Script é o script original anti lag para o RPG Maker XP, criado por Near Fantastica, que serviu de base para o Anti-Lag Script do Sandgolem. Ele pode ajudar caso o seu jogo esteja lagando (travando, ficando lento, etc) devido a alguma coisa como um sistema ou script. Você deve adicionar o script anti-lag logo acima do Main.

Arena de Batalha no RMXP

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Este script para o RPG Maker XP, o Star Ocean Battle Arena do SephirothSpawn, cria uma arena de batalha que lhe possibilita escolher entre lutar sozinho ou em grupos, contra monstros ou inimigos de diferentes níveis de dificuldade. Os comentários do script foram traduzidos por alguém para o português, o que ajuda bastante a implementação e a personalização do mesmo! […]

Anime Lite Battle

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Segue um script para RPG Maker XP feito por Kuroneko_h (creio eu). Os comentários do script estão em japonês, mas pelo que consegui traduzir, ao manter o cache de animação freqüentemente utilizado, o processo de carregamento de imagens animadas durante a reprodução reduz o número de scripts utilizados, deixando o processo das animações das batalhas mais leves. Talvez seja algum […]

Movimentando O Herói Com O Mouse No RMXP

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Anlog Movment é um script desenvolvido por Near Fantastica, para o RPG Maker XP que permite um projeto sendo feito nessa ferramenta tenha o controle de movimento feito pelo mouse, onde o herói segue a setinha deste periférico. As setinhas ainda funcionam, mas no momento em que estas teclas são soltas, o herói segue a setinha automaticamente. Eliminando a necessidade […]

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