Programação VX
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Este é um script de Pathfinding desenvolvido pelo Near Fantástica e editado pelo Madajuv para o RPG Maker XP de modo a funcionar independentemente do módulo SDK. O autor afirma que este buga com vários outros scripts. Em termos rápidos, o script faz um script (como um NPC por exemplo) movimentar automaticamente até o local desejado. Convém baixar e dar […]
Publicado em: 23 de fevereiro de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Madajuv | Licença: Grátis
Este é um vídeo que eu achei no canal do YouTube do Moghunter, onde ele recomenda uma série de scripts para Battle Systems para RPG Maker XP, VX e VX Ace. Ele oferece 17 scripts para RPG Maker XP, 16 para RPG Maker VX e 17 para o RPG Maker VX Ace: RPG Maker XP Kamesoft’s (KGC) Scripts Minkoff’s battle […]
Publicado em: 26 de outubro de 2015 | Desenvolvedor/Distribuidor: Moghunter
Advanced Move System v1.1 é um script desenvolvido pelo MiguelRPG (RubyKey) em outubro de 2009 para o RPG Maker VX que adiciona em seu jogo um sistema avançado de movimentos. Com isso, o jogo passa a ter a possibilidade do char correr, pular e andar na diagonal, com tudo podendo ser controlado se utilizando de uma barra com pontos de […]
Publicado em: 8 de maio de 2015 | Desenvolvedor/Distribuidor: RubyKey | Licença: Grátis
Skill Effects é um script criado pelo Moghunter para o RPG Maker VX Ace que adiciona novas funções para criar habilidades complexas, como a possibilidade de criar habilidades usando os eventos comuns ou ativar livremente o sistema de dano usando o comando de eventos. Assista a demostração do script em ação no vídeo abaixo, tirado diretamente do canal do Moghunter […]
Publicado em: 9 de abril de 2015 | Desenvolvedor/Distribuidor: Moghunter | Licença: Grátis
Blue, Geomancy E Level Skills é um script para o RPG Maker XP, feito por SephirothSpawn que incrementa bastante o sistema de habilidades (skills) em um jogo feito neste maker. Blue Skills permitem que o herói aprenda novas skills quando o personagem é alvo de habilidade. Você pode controlar quais habilidades são Blue, quando os personagens podem aprendâ-las, que as […]
Publicado em: 9 de dezembro de 2011 | Desenvolvedor/Distribuidor: SephirothSpawn
Já postamos este mesmo script anteriormente no nosso site, nos comentários do Requiem ABS 9, um battle system para o RPG Maker VX, mas decidimos postar novamente, para encher linguiça deixar mais organizadinho e fácil para os visitantes acharem este código. Ele é baseado num código anti lag para o RMXP, o Anti Event Lag Script, de Near Fantastica. Obviamente, […]
Publicado em: 15 de setembro de 2011
Requiem ABS 9 é um um script feito por Vlad para o RPG Maker VX que permite que as batalhas ocorram em tempo real, ou seja, no próprio mapa como em alguns jogos como Zelda.
Publicado em: 5 de julho de 2010 | Desenvolvedor/Distribuidor: Vlad | Licença: Grátis
Segue um sistema por eventos pro RPG Maker VX que permite o char a escolher se pode usar o ítem de uma vez, ou saber alguma informação sobre o mesmo! Veja as screenshots para entender melhor (clique para ampliar):
Publicado em: 3 de dezembro de 2009 | Desenvolvedor/Distribuidor: Douglanilo | Licença: Gratuita