RPG Maker 2000/2003
Downloads, tutoriais, recursos e ferramentas compatíveis com o RPG Maker 2000 e ou 2003.
Dois charsets de Secret of Mana no formato RPG Maker 2000/2003:
Publicado em: 20 de agosto de 2010
Segue um simples e fácil tutorial, porém bastante útil, e mais uma vez feito pela Fazinha (safirarpgmaker.zip.net), que a criar uma ação onde os heróis se sacrifica mas em compensação os outros recuperam todo HP e MP, em algum projeto de RPG Maker.
Publicado em: 19 de agosto de 2010
HM’s de Pokémon, por Kenny Bem-vindos ao meu 16º tutorial! A lição do dia de hoje será criar habilidades igual os jogos de pokemon (strenght, surf, fly, cut, flash, waterfall e whirpool) no RPG Maker, onde você só consegue se tiver determinada técnica. Vou ensinar a fazer essas 7 habilidades, caso você esteja fazendo um jogo de pokemon, será uma […]
Publicado em: 18 de agosto de 2010
Mais um system para o RPG Maker 2000:
Publicado em: 17 de agosto de 2010
Um sistema para o RPG Maker 2000 de gelo:
Publicado em: 16 de agosto de 2010
Tutorial de Poções de Corrida, por Death Knight. Traduzido e Adaptado por Kenny. Para o RPG Maker: Introdução: Olá e bem-vindos ao meu 18º tutorial! Hoje teremos mais um tuto traduzido. Ensinarei a vocês hoje como fazer poções que aumentem a velocidade em três níveis. Certo? Então vamos lá!
Publicado em: 15 de agosto de 2010
Seguem dois charsets de Star Ocean no formato RPG Maker 2000 e 2003:
Publicado em: 14 de agosto de 2010
Mais uma dica interessante da Fazinha. Desta vez, ela sugere como mapear, detalhar e inserir eventos em casas em um jogo sendo feito no RPG Maker (virtualmente serve para qualquer versão, e também pode dar alguma idéia caso você use outro maker): Já vi varios jogos de rpg maker mais são poucas que tem uma casa completa. Acho legal uma […]
Publicado em: 13 de agosto de 2010
Segue um tutorial feito por Sanmoo que pode ser útil em seu projeto de RPG Maker. Ele ensina como fazer o char correr com a tecla pressionada: “Ensina a fazer um evento <> no seu jogo que faça com que o herói <> nos instantes em que uma determinada <> estiver sendo <>”.
Publicado em: 12 de agosto de 2010
Mais um sisteminha, dessa vez num estilo de caverna. Para rm2k:
Publicado em: 11 de agosto de 2010
Página 13 de 28« Primeira«...13...»Última »