Street Fighter 2 Champion Edition [Online]

22 de novembro de 2010
acessar Street Fighter 2 Champion Edition [Online]

Jogue Street Fighter 2 Champion Edition, o clássico dos clássicos dos jogos de luta da Capcom, nesta versão online, para browsers. É o mesmo jogo, não algum destes clones mal feitos e/ou incompletos. Os sons, gráficos e jogabilidade são praticamente a mesma coisa. Entretanto, não substitui a experiência de jogar o original por alguns motivos, como a impossibilidade de mudar […]

Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [6]

21 de novembro de 2010

Segue o sexto pacote com 6 charsets variados para você adicionar no seu projeto de rm2k/2k3:

Characters Para O RMVX [25]

19 de novembro de 2010

Pacote 25 de charsets para o RPG Maker VX. Mais 6, clique nas miniaturas para ampliar e baixar o resource:

Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [5]

16 de novembro de 2010

Quinto pack de charsets pro RPG Maker 2000 e/ou 2003, colaboração do Kurunko (3ways.tk), com seis recursos para seu projeto:

Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [4]

13 de novembro de 2010

Pacote número 4 de charsets variados para o RPG Maker 2000 e/ou 2003:

Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [3]

12 de novembro de 2010

Pacote número 3 de charsets para o RPG Maker 2000 ou 2003. Clique nas miniaturas para baixar o recurso desejado:

Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [2]

9 de novembro de 2010

Mais seis charsets no formato RPG Maker 2000 e 2003. Pacote número 2 deste tipo. Tem veículos, personagens, ítens, animais e até chars de Pokemón:

Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [1]

8 de novembro de 2010

Trazemos aqui neste post um pacote (na verdade uma série) de 6 charsets no formato RPG Maker 2000 e 2003.

Tem variados tipos de chars, desde modificações dos originais da ASCII como Power Rangers e super-heróis. Para usar, basta abrir a figura, baixar e importar no seu projeto. Acesse o resto deste post »

Hidden Dimensions

7 de novembro de 2010
acessar Hidden Dimensions

Jogo de cartas no estilo Magic: The Gathering ou Arcomage (do Might And Magic 8), com um tema de ficção científica. Lance naves e estruturas para proteger sua base e acabar com o oponente. A medida em que você vai acumulando conquistas (achievements), você vai liberando 9 sets diferentes de cartas de um total de 230 cartas diferentes. Este é […]

Retirando o SDK

5 de novembro de 2010

Hoje vamos postar um tutorial feito por Sephiroth que ensina como retirar o SDK, que significa Standard Developer Kit, o qual no no RGSS do RMXP, se trata de um conjunto de classes e objetos que facilitam a criação de scripts, oferecendo atalhos pra tarefas comuns. O problema é que os scripts feitos com o SDK precisam deste alojado dentre os scripts do seu projeto para funcionar, daí alguns preferem burla-lo ao invés de adequá-lo.

É bem tranquilo este tutorial, e deve ser feito para todos os scripts que você não quer que use o SDK. Acesse o resto deste post »

Inscreva-se na nossa newsletter!