Balloon Invasion

13 de fevereiro de 2011
acessar Balloon Invasion

Você é o comandante da defesa anti aérea da área. O inimigo está invadindo pelo mar aberto com enormes grupos de balões fortemente armados com bombas. Ganhe gatalhas, experiência, passe de nível e use seus pontos de comandante para ganhar acesso a vários tipos de upgrade e armas. O destino do país está em suas mãos! Boa sorte Comandante! Este […]

Senhas do Duke Nukem 3D

12 de fevereiro de 2011

Tem tanta coisa pra colocar no nosso site ainda que esquecemos das senhas do Duke Nukem 3D, um dos jogos que fazem parte da história da Gaming Room.

As senhas estão numa lista onde consta cada uma e seus respectivos efeitos. Acesse o resto deste post »

Patch Maker

11 de fevereiro de 2011

patch maker

Crie pequenos e eficientes patches/updates para os seus programas, projetos e jogos com o Patch Maker. Acesse o resto deste post »

[RM2K] Se divertindo com variáveis

10 de fevereiro de 2011

Abaixo segue um tutorial feito por Mitch Donaberger que dá umas boas e básicas noções de como utilizar as variáveis no RPG Maker 2000. O texto estava em formato .DOC originalmente, mas está abrindo meio feio em alguns processadores de texto.

Também está em inglês (e vamos deixar assim). Acesse o resto deste post »

Os recursos e a qualidade do game

9 de fevereiro de 2011

Recursos Avançados E A Qualidade Do Game

O propósito deste artigo é analisar a relação entre os recursos, considerando seu grau de avanço e o quanto estes são determinantes para o resultado final de game.

Pretende-se com isso, aproveitar as conclusões tiradas no processo de desenvolver jogos usando ferramentas makers, como o RPG Maker, cujo os recursos podem representar um limite a esta prática. Acesse o resto deste post »

[Fighter Maker 2nd] Básico

8 de fevereiro de 2011

O Kurunko (utopiamaker.net) nos mandou este tutorial que explica passo a passo o básico do “Fighter Maker 2nd“.

O texto está em português e em formato html (abre com qualquer browser) e está zipado. Acesse o resto deste post »

Dune Legacy

7 de fevereiro de 2011

Dune Legacy

Dune Legacy (ou DoonLunacy) é um clone atualizado do grande clássico da Westwood Studios, o Dune II. Sendo desenvolvido em código aberto (open source), este game inclui funcionalidades e melhorias no game que se tornarão padrões para todos os modernos Real Time Strategy games.

Atualizações em termos de jogabilidade (muito mais fácil e prático comandar as unidades e construir a base, semelhante a interface do Warcraft 2) e resolução (pode se jogar em várias resoluções de tela, inclusive em janela, apesar que se pode rodar o Dune 2 original com o DOSBox desse jeito), são características que melhoraram a experiência do Dune 2, mas apenas onde podia melhorar, sem descaracterizar o jogo! Os sons, gráficos e o próprio ambiente foram mantidos. Acesse o resto deste post »

Corporation Inc

6 de fevereiro de 2011
acessar Corporation Inc

Você acredita na sinergia da força de trabalho ou em algum outro jargão empresarial? Se sim, este jogo pode ser para você, e é hora de construir a empresa de apertar botões dos seus sonhos. Corporation Inc é um jogo sobre a construção da corporação de apertar botões no mundo. Crie cargos e contrate trabalhadores para preenchê-las. Comece a lucrar […]

Trapaceando no Heroes of Might and Magic 3

5 de fevereiro de 2011

Trapaceando no Heroes of Might and Magic 3

Aprenda a trapacear no Heroes of Might and Magic 3, se você anda apanhando desse jogo e não aguenta mais. Os códigos só funcionam para a sua respectiva expansão do game e deixam seu score como Cheater (trapaceiro), com exceção de alguns poucos que não influenciam no jogo ou fazem perder instantaneamente. Acesse o resto deste post »

Charset Sweetness

4 de fevereiro de 2011

Um charset (rm2k/2k3) chamado Sweetness, de autor desconhecido. Os chars podem servir para heróis, por exemplo:

sweetness

sweetness

Inscreva-se na nossa newsletter!