Zombie Surf: The Dead Sea Showdown

2 de novembro de 2011
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Zombie Surf: The Dead Sea Showdown é um clone em Flash da modalidade Surfing do clássico California Games (Jogos de Verão) só que é com tema de mortos-vivos e a direção é invertida.

Tutorial De Banco Para O RM2K/2K3

1 de novembro de 2011

Este simples tutorial, para o RPG Maker 2000 e o 2003, ensina como fazer um banco em um jogo ou um projeto desta ferramenta. O banco criado segundo as instruções deste texto, não apresenta nada demais, não tem sistema de juros mas  pode ser útil para games em que, por exemplo, o herói perca gold de alguma forma, como através de roubos, armadilhas etc.

Um desenvolvedor criativo pode também fazer um banco legal, podendo um tipo diferente de loja dos padrões do RPG Maker. O autor é o afters e o texto está em inglês.

Segue para o tutorial

Undeath or Dying

31 de outubro de 2011
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Undeath Or Dying é um jogo online de ação do tipo Run And Gun (tipo Contra), onde nosso planeta está soi ataque. Nossos heróis foram chamados para salvar a humanidade, contra muitos inímigos e podendo usar e recolher várias armas! Controles WASD movimenta J atira K pula L manda granada

Banco com juros ro RPG Maker XP [Game_Bank]

30 de outubro de 2011

Banco Com Juros No RPG Maker XP
Uma demo com vários scripts que, ao incorporados a um projeto de RPG Maker XP, oferecem várias funcionalidades similares a de um sistema bancário ao jogo. Acesse o resto deste post »

Guilink’s Barras De HP & MP

29 de outubro de 2011

Guilink's Barras De HP & MP
Guilink’s Barras De HP & MP é um script para o RPG Maker XP que adiciona duas barras (ou HUDs, como alguns os chamam) na tela do game.

As barras ficam sempre visíveis no canto superior direito da tela. A de Hit Points (HP) é a vermelha, e a de Spell Points (SP) é a azul. Este script pode ser interessante pro seu projeto, se seu jogo tiver mais ação ou algum sistema de batalha sem ser em turnos, por exemplo, por permitir ao jogador acompanhar estes stats, sem precisar de ficar abrindo toda hora o menu.

A instalação é muito simples. Basta adicionar no projeto que as barras já aparecem!

Segue para o resto do post com o código do script

Naruto Battle Grounds

28 de outubro de 2011

Naruto Battle Grounds
Como tem um tempo que não postamos jogos para download, vamos postar um jogo de ação/plataforma do Naruto, o Naturo Battle Grounds. Em si o jogo é bastante simples, tem só uma fase e não apresenta muita dificuldade. O jogador controla Naruto, que, usando uma combinação de habilidades, deve alcançar e derrotar o chefão no final.

Ele tem os uns bugs pequenos, é grátis, mas abre uma janela ao fechar o game. Apesar disto o visual do game e a movimentação lembram muito o anime, além de dar um ar de jogo dos consoles de 16 bits como Mega Drive ou Super NES. Também é bastante leve, e roda em janela. Pode agradar muito crianças que são fãs do desenho!

Atenção

Se você não quer instalar uma dessas barras de ferramentas no seu browser (no caso a Mario Forever Toolbar), que, na nossa opinião, além de encher bastante o saco ficam lagando o carregamento do navegador, deve se tomar um cuidado durante a instalação. Quando chegar nesta tela, deve se desmarcar a opção “Install Mario Forever (recommended)”. Esta tela aparece depois do jogo ja ter sido gravado na pasta.

Veja a tela e o resto do post

Zero Wing [Online]

27 de outubro de 2011
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Versão online do Zero Wing, um antigo jogo de tiro estilo shoot 'em up de rolagem lateral bastante parecido com R-Type, criado pela Toaplan e publicado pela Taito, originalmente em 1989.

Active Time Battle e batalha com visão lateral

26 de outubro de 2011

Batalha Com Espera Para Atacar
Este minigame é uma demonstração de uns scripts que, ao inseridos num projeto/jogo feito no RPG Maker XP, os heróis tem um tempo de espera para atacar, além de visão lateral nas batalhas. Os comentários estão em japonês, mas os códigos principais são o Active Time Battle e o サイドビューバトル(歩行グラフィック版) ver. 1.14, ou Saidobyūbatoru (hokō gurafikku-ban), o script que faz a batalha com visão lateral. Acesse o resto deste post »

A Verdadeira Causa Da Explosão Do Restaurante Do Rio

25 de outubro de 2011
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Sabe este restaurante que explodiu lá no Rio, que até pouco tempo está aparecendo nos jornais? Então, descobrimos a verdadeira causa da explosão:
A verdadeira causa da explosão no Rio Meio mongol mas me fez rir hahahaha! Post original: http://www.mememania.com/2011/10/o-que-realmente-aconteceu-no.html

Sim City (Jogo Online)

24 de outubro de 2011
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Sim City é um jogo online em flash, como o próprio nome revela, fortemente baseado no SimCity! Como o original, você deve construir sua cidade, gerenciando aspectos econômicos e populacionais. Construa casas, lojas, estradas, fabricas, mude o valor dos impostos… Não é o oficial, mas dá pra fingir que é! Use o mouse para jogar. Este jogo online foi desenvolvido […]

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