Videogames No Passado E No Futuro

12 de novembro de 2011
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Mais um meme que mostra os videogames, antes x hoje:
Vídeo Games: Antes x Hoje

Humm… Não sei não, hoje em dia existem controles sem fio! Mas eles são meio ruins, mesmo com os cabos enchendo o saco, principalmente quando os controles descarregam no meio do jogo. E esse lance de Kinect… aff, eu prefiro esse tanto de fio do que ficar se remexendo em frente da televisão que nem um retardado. Numa boa, quer fazer atividade física, vai praticar esporte: muito melhor e saudável.

Post original: http://www.mememania.com/2011/10/video-games-antes-x-hoje.html

Derrotando Sagat com o Ken no SF2CE

11 de novembro de 2011
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Vídeo que mostra como se pode derrotar e o Sagat, controlado pelo CPU, jogando com o Ken, no Street Fighter II': Champion Edition em sua versão de fliperama, embora sirva para alguns de seus ports também.

Toki

10 de novembro de 2011
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Toki é um game misto de plataforma com tiro (run and gun) que você já deve ter visto nos fliperamas antigamente. Foi lançado originalmente em 1989 no Japão pela TAD Corporation. Não era um dos que mais fez sucesso, talvez pela sua dificuldade que consumia fichas. Mas agora você pode jogá-lo de graça aqui, controlando um macaco encantado que tem […]

Gaming Room 7.2

9 de novembro de 2011
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Hoje oficialmente lançamos a Gaming Room 7.2. Nada grandioso, apenas mais algumas melhorias e correções que estavam pendentes faz tempo.

Os mais observadores já devem ter notado algumas diferenças no site, mas a seguir temos uma lista com as mais importantes.

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Battle Retry

8 de novembro de 2011
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Battle Retry é um script para o RPG Maker XP que, ao ser instalado num projeto, ele dá a opção ao jogador de tentar a batalha em que morreu, na tela do Game Over.

O autor do código é o sandgolem, e para funcionar, basta inserir o projeto em cima do “Main”, na janela de scripts do RMXP. Acesse o resto deste post »

Bank FAQ (Tutorial De Banco Para RM2K)

7 de novembro de 2011
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Bank FAQ é um tutorial que ensina como implementar um banco no RPG Maker 2000/2003, que por alguma razão é chamado de F.A.Q. (que quer dizer frequently asked questions ou perguntas frequentementes respondidas). O texto foi feito por Cactuar e além de estar em inglês, ele é bastante cru, forçando o criador disposto a usar este tutorial a ter um pouco de bom senso e ter um pouco de conhecimento intermediário sobre variáveis no rm2k/2k3. Acesse o resto deste post »

Batalha Por Trás

6 de novembro de 2011

Script para o RPG Maker XP, feito por パラ戟 que, ao ser adicionado a um projeto, mostra o characters dos heróis de costas, como se estivessemos vendo a batalha por trás do nosso grupo. Para ficar bacana, acho que as posições dos monstros nos grupos de monstros, tem que ser redefinidas para um ponto mais alto na tela.

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Jogando Super Mário Na Casa Dos Outros

5 de novembro de 2011
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Uma piada boba, mas de tão boba engraçada. auehaueh Veja só a diferença entre jogar Super Mario na sua casa e na casa dos outros:
mario luigi meme

Hahahah… Esses memes quase sempre terminam assim: “é assim mesmo”! Pior que sempre tem uns que fazem isso mesmo. Mas os piores são uns Manés que te chamam pra jogar, mas eles é que ficam jogando e você só fica assistindo :S

Post Original: http://www.mememania.com/2011/10/minha-casa-minhas-regras.html

Augustus

4 de novembro de 2011

Achamos um mapa de Warcraft 3 da antiga Gaming Room, que, assim sendo também é antigo. Trata-se de um mapa para até 12 jogadores (recomendado mínimo 11), no esquema “pré Dota” (tipo 3v3v3v3 etc). Achamos este mapa originalmente em 2002~2003, e pode trazer boas lembranças de quem quer matar a saudade de como eram os mapas quando este jogo foi lançado. Veja o preview:

augustus preview

Augustus Preview

Aeronaves No Estilo Final Fantasy No RPG Maker

3 de novembro de 2011

O “HOW TO MAKE AN FFVI/VII STYLE AIRSHIP” é um tutorial em inglês, que ensina como ter aeronaves no estilo do FF Airship system (Final Fantasy 6, 7 e acho que também do 8) no RPG Maker 2000 e 2003. Ele é especialmente útil nos casos em que você quer que uma aeronave seja sua base de operações, onde você troca de chars, etc. A aeronave também pode ser explorada, e ela permanece no lugar quando o herói desce dela.

A dificuldade deste tutorial é média, convém, quem tentar, ter conhecimentos de Variáveis, Common Events e da função Set Password. O autor(es) deste tuto: Forte|MP3
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