Mesmo depois de pesquisadores de Oxford terem comprovado mais uma vez que não existe qualquer relação entre jogos violentos e comportamento agressivo, eis que surge mais um palhaço querendo criminalizar videogames. [Acesse a descrição completa]
Mesmo depois de pesquisadores de Oxford, uma das mais tradicionais universidades do mundo, terem comprovado mais uma vez que não existe qualquer relação entre jogos violentos e comportamento agressivo, eis que surge mais um projeto querendo criminalizar videogames, inclusive sob pena de prisão pra quem jogar.
Todo dia é uma palhaçada nova. Já não bastasse políticos parasitarem o “contribuinte”, ainda tem que vir com essas propostas acintosas. Quem traz esta ridícula, porém temerária notícia é o Velberan, que também comenta a presepada que foi inventada por um deputado desses qualquer aí, tal de Júnior Bozzella (PSL).
Engraçado que tanto proporcionalmente como em números absolutos, existem muito mais assassinos e corruptos na política do que esses atiradores de pinto curto que jogaram videogames, mas ninguém propõe uma lei pra proibir deputados a fim de parar de incentivar comportamento criminoso.
Enfim, os videogames são atacados por socialistas de todos os lados, seja pela direita ou pela esquerda, e eles não vão cansar, pois tudo o que eles querem é mandar na vida dos outros (a fantasia de todo político) pra se sentirem importantes ou inteligentes, coisas que invariavelmente não são.
Atualização: Mesmo com forte rejeição popular, projeto anti-games avança
Vídeo adicionado em: 2 de abril de 2019
Categoria(s): Notícias, Vídeos
Canal: Velberan
Acessado: 120 vezes.
Duração: 17:02