Foram revelados os requerimentos em sistema do Doom Eternal e outros detalhes sobre o lançamento deste novo FPS da id Software que está marcado para sair dia 20 de março de 2020.
Foram revelados os requerimentos em sistema do Doom Eternal e outros detalhes sobre o lançamento deste novo FPS da id Software que está marcado para sair dia 20 de março de 2020.
Estas informações, que incluem também os horários de quando o jogo vai ser destravado e funcionalidades dos consoles (principalmente resolução), foram publicadas pela id Software ontem (10/03) no site da Bethesda, mas vou falar mais sobre as configurações de sistema aqui mesmo.
Não entendi muito bem qual é a dessa configuração, mas consta que é 2160p/60 fps ou 1440p/120 fps:
Não se tem detalhes cobre DirectX, mas nem precisa de esquentar a cabeça com isso, creio eu. Outra coisa que falam é o port do game vai sair pro Switch, mas mais tarde neste ano, e que ainda é possível fazer a pre-compra do Doom Eternal e levar o Doom 64 de lambuja. Você pode saber mais detalhes no post original, como dito acima.
Resolvi iniciar a edição 120 das Notícias do Facínora sobre este assunto:
No vídeo acima, também falei sobre o cancelamento da E3 de 2020 e a Blizzard liberando o Call of Duty: Warzone de graça.
Como o Doom 64 vai vir com o Doom Eternal, vale a pena citar que rolou uma entrevista aí onde os desenvolvedores deste port oficial do cartucho do Nintendo 64 citaram algumas informações sobre este jogo, inclusive que vai ganhar um capítulo novo. Inclusive, mais ou menos nos 6:25 do Notícias do Facínora 119, mencionei isso:
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!