Durante a tarde de hoje (20), o canal do PT transmitiu uma partida do Apex Legends ao invés de discurso de Gleisi Hoffmann em um vídeo que falaria sobre a crise na Venezuela.
Durante a tarde de hoje (20), o canal do Partido dos Trabalhadores (PT) transmitiu uma partida do Apex Legends ao invés de discurso de Gleisi Hoffmann em um vídeo que falaria sobre a crise na Venezuela.
Embora já tenha sido apagado, o tal vídeo, intitulado de “Gleisi Hoffmann debate a crise na Venezuela” ficou no ar por mais de 14 horas. Ele tinha 1:30 minutos de duração e um conteúdo certamente mais interessante do que aquela bruaca groselhando.
Abaixo, tem uma print da parada:
Não se sabe se foi algo tipo uma trapalhada de algum estagiário ou uma tentativa do partido melhorar o seu conteúdo.
Pra quem não conhece, Apex Legends é um jogo battle royale grátis desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts que se tornou um hit em pouco tempo, embora eu nunca tenha o jogado e nem pretenda fazê-lo. Parece-me cheio de frescura e quero mais que a EA sefouldasse.
Estou mais interessado no Ultra-Crispy, no momento.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!