Tem também Double Dragon 3D lançamentos do Hayato's Journey e Fallout: London etc.
No dia 26 de julho de 2024, entraram no ar as Notícias do Facínora em sua edição #256, onde falei a respeito do Doom 64 rodando no Dreamcast, a Alice (do País das Maravilhas e do jogo do American McGee) num mod pra (GZ)Doom chamado Alice: Toys of Madness e outros tópicos de grave relevância.
Este post é as notas desta edição, que traz a própria (o vídeo a seguir), suas fontes, referências, assuntos relacionados, links para os jogos na faixa e downloads dos mods da jogatina.
Muito bem, para além do Doom 64 no último console da Sega e do belo mod de Jekyll Grim Payne, também abordei a compatibilidade inicial ao remaster do Dark Forces adicionada pelo The Force Engine; o Double Dragon clássico que vai ser revivido em 3D; o futuro RPG tipo Eye of the Beholder, porém lovecraftiano, The Cthulhu Project; mudança da forma em que a Valve vai lidar com demos no Steam; Exophobia, o muitíssimo interessante FPS que combina Doom clássico com metroidvania, gráficos pixelados e trilha sonora synthwave; lançamentos do Fallout: London e do Kenseiden 2 (Hayato’s Journey) e os jogos atualmente gratuitos: F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, Pacote de roupas exclusivas para o Olympics Go! Paris 2024 e Jumping Knight (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).
Confira a lista a seguir para obter fontes, referências e assuntos relacionados:
As cenas da partida que usei de fundo deste Notícias do Facínora são de uma de Doom 2 com Kriegsland II, Primedamage Monster Mod, AUGER;ZENITH e alguns outros mods no GZDoom. Links com info e downloads dos mods, em sua ordem de carregamento, podem ser encontrados abaixo:
A partida completa, que ficou muito bonita, e sem falação pode ser encontrada no vídeo abaixo:
É isso aí, família.
Por esta semana é só. Não esqueça de deixar seus comentários no post e/ou no vídeo.
Abraços!
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!