Tem também remake do Black Mesa, Trojan pra Amiga AGA, Doom Delta e outras paradas.
Ao dia 2 de fevereiro de 2024, foi publicada a 233ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, ocasião em que tratei de assuntos como a estudante que botou Doom rodando em bactérias vivas; o sucessor espiritual de Desert Strike e Choplifter, só que com aliens, e outros que julguei relevantes.
O que temos aqui são as notas desta edição, que traz a própria (a seguir), suas fontes, referências, assuntos relacionados, downloads dos mods, links para os jogos na faixa e mais.
Muito bem. Além do esquema de rodar o clássico da id Software em organismos vivos e do Choplifiter, Megacopter: Blades of the Goddess, falei também sobre o remake de Black Mesa no motor do Half-Life que já tem demo disponível; um pouco sobre o Doom Delta, que já está na sua versão 3.01; o Surreal Engine, uma reimplementação em código livre de clássicos do Unreal Engine; o novo jogo de SNES Dottie Flowers; Trojan de arcade para o Commodore Amiga AGA; o trailer de gameplay do DRAGON BALL: Sparking! ZERO; e os jogos atualmente na faixa: The Beast Inside, Doors: Paradox e HotFloor (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).
A seguir, podem ser encontrados os links para as fontes, referências, vídeos jogos e tudo mais que foi falado aqui:
A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom com os mods Voxel Doom, CatsVisor HUD, Nash’s Gore Mod e alguns outros no GZDoom.
Meti na lista abaixo os mods jogados, em sua ordem de carregamento:
A seguir, temos a jogatina original, completa e sem blablablá:
O Dottie Flowers é um novo jogo de Super Nintendo. Infelizmente, quem fez não está mais disponibilizando cópias nem em formato digital, o que me deu uma raiva danada, mas abaixo tem uns vídeos relacionados, sendo o primeiro onde fiquei sabendo do esquema e citei nas Notícias do Facínora 233:
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!