Pouco tempo depois de sua última atualização, o mod para Doom Trailblazer, o qual foi criado pelo PillowBlaster e traz um protagonista fodão que pode usar umas armas bem poderosas, chega à sua versão 1.5c.
O Trailblazer 1.5c foi anunciado dia 27 de julho de 2020 e traz praticamente só ajustes e correções de bug em relação à versão anterior, mas achei por bem gravar um vídeo falando sobre isso e outras Notícias do Facínora:
Esta atualização do Trailblazer não trouxe nenhuma novidade extravagante, como dito acima, mas já está atualizada em nosso site (pode fazer o download aqui). O changelog traduzido mais ou menos segue abaixo:
O spawner que substitui a Super Shotgun foi corrigido.
Corrigido o bug de não recuperar a velocidade quando se desseleciona a Eliminator.
Correção de uns bugs e frames erradas da Bitchmaker também.
O modo como a reprodução do linguajar sem nexo do capiau foi alterado para adequar-se a alguma coisa interna do GZDoom que foi alterada.
O mesmo problema acima acerca do Leadspitter + Quad Damage foi corrigido.
Adicionado sinal sonoro sempre que se recarregar o Bitchmaker atualizado para lembrar o jogador que se tem um modo de disparo extra lá.
O traje hazmat que não estava funcionando corretamente no Heretic e Hexen foi corrigido.
Corrigiu-se o substituto da munição do Skullrod no Heretic e a falta do spawning da munição da Railgun.
O dano infligido pelas Eliminators foi corrigido e ajustado.
Escalamento de dano foram adicionados ao topo do Blaze-it Stuff.
O Double Deuce foi aceitavelmente nerfado.
O AOE do Paintrain foi consideravelmente buffado.
Corrigido o token selecionado do Macheterang que não estava sendo removido corretamente.
O bug que não permitia o zoom da Eliminator foi corrigido… Ou assim esperamos.
A contagem de itens das Blastspheres foram removidas.
Similar à forma em como o Guncasterrecompensa a morte de chefões com baús, foi adicionado algo similar ao Trailblazer 1.5c.
A Paintrain agora spawna ocasionalmente perto da Skullthrottle em vez dos spawns da mochila.
A Paintrain perde a blueprint no single player quando craftada e automaticamente vira entulho quando recolhida de novo.
Não acho que é preciso guardar as versões 1.5 e 1.5a do Trailblazer. A não ser que você estiver usando-as em alguma partida ou gravando replay, não tem necessidade de mantê-las, até porque tem uns bugs bem chatos nelas, como podemos ver acima.
Notas do episódio
Abaixo, seguem os links para os outros assuntos tratados na 139ª edição das Notícias do Facínora. Sim, nem todos são notícias frescas, mas corroda-se:
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