A empresa tem vários grandes nomes em seu currículo, e parece que vai continuar mostrando serviço.
A MicroProse, a firma americana responsável por títulos como Civilization, X-COM e outros grandes jogos de estratégia e simulação, está de volta, trazendo novos três games.
O anúncio oficial foi feito no dia 5 de maio de 2020, mas só fiquei sabendo hoje (29). Como a MicroProse tem vários grandes nomes em seu currículo, alguns deles muito importantes pra mim, resolvi gravar o Notícias do Facínora #137 a respeito do seu retorno às operações:
Depois de ser vendida, comprada, dissolvida, recomprada e o baralho a quatro por umas outras companhias aí, a MicroProse foi comprada por David Lagettie, que parece ser um fã dos seus jogos. Ao lado de Bill Stealey, quem fundou a empresa em 1982 junto com o Sid Meier (criador do Civilization), Lagettie vai tocar o barco daqui em diante.
No site oficial da MicroProse, já tem três novos jogos anunciados:
Eles também falam que o papo é pra valer.
Vamos ver. Se conseguirem manter a mesma qualidade consistente nos jogos do passado — como Colonization, F-15 Strike Eagle III, Formula One Grand Prix, Master of Magic, F-19 Stealth Fighter, Railroad Tycoon, UFO: Enemy Unknown e o Civilization II — vai ter coisa muito boa saindo aí.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!