Essa foi boa!
Um marginal (Jeremiah Gilliam, 22 anos) que costumava a arrombar carros e roubar aparelhos eletrônicos e de informática foi preso esses dias por ter conectado à rede Live da Microsoft com um Xbox roubado.
O criminoso não se preocupou em limpar os dados do console, e quando foi conectar à rede, o garoto que era dono do Xbox descobriu e informou aos pais que acionaram a polícia, que com o endereço IP identificado com a ajuda do moleque, descobriram que o bandido estava acessando a rede na casa de sua avó.
Chegando lá, os policiais encontraram um pequeno tesouro, um estoque de bens eletrônicos roubados, e prenderam o vagabundo. Bem feito, tinha que ser assim em todo lugar.
Fonte: New York Post
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!