Imagens dos modelos do Doom 64 reveladas

De um artista que trabalhou em A Hora do Pesadelo, RoboCop, RoboCop 2 e Spy Kids 2.


29 de janeiro de 2016

Pouco tempo depois de John Romero revelar a sua versão do mapa E1M8 pro Doom, aquele que foi feito depois de 21 anos que ele não criava nada para o jogo, é a vez do artista Greg Punchatz mostrar para o mundo as esculturas que a Midway usou como modelos para criar os monstros do Doom 64.

Punchatz, que faz suas esculturas em latex e espuma, já tinha trabalhado pela id Software para criar os modelos dos monstros Arch-Vile, Mancubus, Revenant e Spider Mastermind. Ele também trabalhou em filmes como A Hora do Pesadelo, RoboCop, RoboCop 2 e Spy Kids 2. Além disso, ele é filho de Don Ivan Punchatz, quem criou a arte da embalagem e o logotipo do Doom.

As fotos encontram-se a seguir (clique para ampliá-las).

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