O Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour – um relançamento do clássico FPS dos anos noventa com um novo episódio e novas fases, armas, músicas e one liners – chegou ao Switch. Parece que vem com 60 fps também.
O Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour – um relançamento do clássico FPS dos anos noventa com um novo episódio e novas fases, armas, músicas e one liners – chegou ao Nintendo Switch no inicio desta semana, 23 de junho de 2020.
De acordo com a Nintendo Life, a performance do Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World é boa, com 60 fps e tal.
É mais um jogo de tiro em primeira pessoa construido sobre o engine BUILD que fico sabendo que vai para este console estes dias. O outro foi o Ion Fury, que já estava no Switch em abril deste ano e foi disponibilizado de novo hoje nesta plataforma em cópia física.
Enfim, é só isso mesmo, mas se você não tiver o Switch ou, se tiver, não tem dinheiro para comprar o Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour, pode jogar o clássico com muito mais coisa do que este relançamento oferece, com o Samsara, um mod para Doom.
Veja a mistura do Duke Nukem 3D + Doom + Wolfenstein 3D que fizemos no vídeo abaixo:
E essa é apenas uma mistura que pode ser feita com o Samsara. As possibilidades são virtualmente ilimitadas!
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!