Diretor do filme do Sonic disse que vai mudar o visual do mascote da Sega depois de críticas
Diretor do filme do Sonic (Sonic: O Filme) disse que vai mudar o visual do mascote da Sega depois de críticas.
Jeff Fowler, diretor do filme do Sonic (Sonic: O Filme) disse que vai mudar o visual do mascote da Sega depois de críticas.
Fowler revelou em seu Twitter pessoal que, depois que o pessoal deu olhada no visual completo do Sonic no trailer deste filme, “a mensagem está em alto e bom tom” e que os fãs “não estão felizes com o design e querem mudanças”.
Atualização (12/11/19): Lançaram um novo trailer do filme do Sonic com visual mais decente.
Fowler também agradeceu pelo “pelo apoio. E pelas críticas”, garantindo que as mudanças no ouriço “vão acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente empenhados em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser”:
http://twitter.com/fowltown/status/1124056098925944832
Entretanto, as mudanças que serão feitas no design não foram reveladas, pelo menos até onde sei.
Enfim, o trailer em questão segue abaixo:
Se sabe que o Sonic: O Filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D, com as cenas em CGI animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura do Sonic 2006 e o curta do Deadpool.
Sonic Robo Blast 2
Agora, se você quer saber de algo realmente interessante, dê uma olhada no Sonic Robo Blast 2, um um fangame 3D do Sonic que foi construído usando um port avançado do Doom:
Mais Sonic
Informações adicionais
- Categoria: Notícias
- Tags: Em revisão, Filmes, Sonic, Trailer
- Adicionado por: LichKing
- Acessos: 158
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!