Dados públicos da empresa que desenvolveu o FaceApp são no mínimo suspeitos

Os dados públicos da empresa que desenvolveu o FaceApp, essa besteirinha aí que o pessoal tá usando pra criar suas fotos caso fossem mais velhos, são no mínimo suspeitos, podendo significar riscos para o usuário.


17 de julho de 2019

Os dados públicos da empresa que desenvolveu o FaceApp, essa besteirinha aí que o pessoal tá usando pra criar suas fotos caso fossem mais velhos, são no mínimo suspeitos, podendo significar até riscos para o usuário.

Além disto, de acordo com um artigo escrito pelo Altiere Rorh no Globo hoje (17/07/2019), o qual foi lido e comentado nas Notícias do Facínora de número 68 (logo abaixo), consta que o aplicativo é russo. Como o governo da Rússia adora um controle social, e tem milhões de bobocas usando o FaceApp, será que seria algum esquema para obter dados de usuários?

Embora as inconsistências, como três endereços diferentes, termos de uso copiados e colados de outros aplicativos e nem ao menos saber qual é o nome certo da firma, não sejam provas irrefutáveis que o FaceApp esteja roubando dados, são suficientes para levantar a questão de quão seguro seria mesmo sair usando essas porcarias deste tipo.

Fonte e últimas notícias

Informações adicionais

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!