É sobre espancar cultistas assassinos com canos e tábuas.
David Szymanski, conhecido pelo interessante Dusk — FPS inspirado em Quake e Blood — e Iron Lung, está de volta com seu mais novo projeto, Butcher’s Creek, um jogo de terror sangrento em primeira pessoa focado em combate corpo a corpo, mas surpreendentemente engraçado, onde os jogadores enfrentam membros de uma seita de torturadores nas zonas rurais dos Apalaches de formas inusitadas.
Butcher’s Creek promete resgatar a essência de games do gênero, como Condemned: Criminal Origins, onde se controla um agente do FBI injustamente acusado, lutando contra inimigos com armas improvisadas. No entanto, o novo título troca a ambientação urbana por uma atmosfera rural, levando o jogador a controlar um personagem, que é um grande canalha, à procura de filmes snuff e polaroides sangrentos para vender.
De acordo com a fonte, a atmosfera do jogo é pesada e opressiva, evocando uma sensação horripilante ao mesmo tempo em que apresenta um humor anárquico. Em meio a florestas sombrias e câmaras de tortura em ambientes industriais degradados, os jogadores encontram correspondências entre os cultistas, revelando diálogos absurdos que contrastam com o terror do cenário.
A seguir, temos o trailer de pré-lançamento de gameplay do Butcher’s Creek, o que eu estava quase esquecendo de trazer aqui:
O combate corpo a corpo, apesar de ainda precisar de ajustes, oferece uma experiência satisfatória, onde é possível combinar ataques de forma criativa. O Butcher’s Creek está programado para ser lançado em janeiro, e uma demo grátis já está disponível no Steam para aqueles que desejam experimentar o bagulho antes do lançamento.
Já que estamos falando de Dusk, vou aproveitar e mostrar um vídeo nosso com o Dark Passenger, um mod pra Doom inspirado no FPS de Szymanski:
A lista completa de mods usados na jogatina, em sua ordem de carregamento, segue abaixo:
Bom, é só isso mesmo.
Não tinha nada melhor pra fazer, e resolvi trazer essa notícia aqui. Acho que com demo grátis dá pra ter uma ideia se esse jogo sobre espancar cultistas assassinos com canos e tábuas vai prestar mesmo.
Abraços!
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!