Stephen King é um dos autores mais conhecidos do mundo contemporâneo. Seus inúmeros best sellers e suas adaptações para filmes e minisséries, como O Iluminado, Pet Sematary, Tempestade do Século, Janela Secreta, Misery etc. são sempre excelentes opções de leitura e de cinema.
Em certa ocasião, ele deu algumas dicas de como se escrever melhor e, com um currículo deste, vale a pena dar uma lida. Quem sabe isso pode ajudar bastante não somente no roteiro (ou história) dos teus games como também na criação destes?
Fizemos uma lista com as dicas e trouxemos pra cá. Pode ser útil.
Os pontos a seguir foram retirados de um tópico do antigo (e extinto) fórum da TWEG.
Eu diria que a segunda dica é boa também no caso de você estar achando o seu trabalho meio ruim. De repente, depois de um tempo, ao invés de simplesmente descartar, você consegue enxergar onde este pode ser melhorado ou talvez aproveitado para outra coisa!
Pois bem! Esperamos que este curto texto ajude a todos!
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!