Baseado de forma livre em World War Z: An Oral History of the Zombie War, o romance de terror de 2006 do autor americano Max Brooks, o jogo segue grupos de sobreviventes de apocalipse zumbi nas cidades de Moscou, Nova York, Jerusalém, Tóquio, Sydney, Oslo, Barcelona, Denver, Cairo, Seul, Budapeste, Auckland, Buenos Aires, Paris e Joanesburgo.
O World War Z é um jogo eletrizante de tiro em terceira pessoa com modo cooperativo para quatro jogadores. Ele conta com enormes multidões de zumbis que atacam sem piedade as suas presas. Com gameplay acelerado e inspirado no popular filme homônimo da Paramount Pictures, World War Z explora novas narrativas e personagens de todo o mundo em missões tensas, cheias de adrenalina e horrivelmente frenéticas, feitas especialmente para computadores modernos.
Combata hordas de centenas de zumbis em tiroteios espetaculares.
Campanhas cooperativas baseadas em histórias.
Enfrente outros sobreviventes em modos Jogador vs. Jogador vs. Zumbis.
Classes
O World War Z conta com upgrades e seis classes de personagens:
Atirador – Para aqueles que atiram primeiro e fazem perguntas depois, o atirador carrega um arsenal que causa grandes danos, além de ter vantagens de melhoria de munição para destroçar os mortos;
Infernal – Uma boa quantidade de explosivos resolve qualquer problema! Infernais vêm armados com C4 e outras ferramentas eficazes para controlar multidões;
Retalhador – Para os guerreiros elegantes, o melhor jeito de matar é com sua leal espada. Retalhadores têm vantagens que aumentam os danos e a eficiência da luta corpo a corpo, e suas armas de choque trazem resultados eletrizantes;
Médico – Às vezes, o melhor jeito de lutar contra os mortos-vivos é evitando que seus companheiros virem um deles. Armados com uma pistola de estimulantes, médicos podem curar companheiros à distância e ajudar a manter o caos sob controle;
Reparador – Quando a versatilidade em qualquer situação é a prioridade, o reparador estará ao seu lado, começando com uma mala de munições explosivas e várias vantagens para restaurar a munição de toda a equipe;
Exterminador – Fogo é a solução! Armado com coquetéis Molotov e muito poder de fogo, o Exterminador só quer ver os mortos-vivos queimarem.
Curiosidades
World War Z foi desenvolvido sobre o Swarm Engine.
Este foi o jogo de varejo mais vendido no Reino Unido na semana de lançamento. Vendeu quase 2 milhões de cópias no primeiro mês após o lançamento.
No Japão, a versão para PS4 de World War Z vendeu 27.872 cópias em sua primeira semana de lançamento em setembro de 2019, colocando-a em sétimo lugar na tabela de vendas de videogames em todos os formatos.
Em outubro de 2019, mais de 3 milhões de unidades do jogo já haviam sido vendidas.
Screenshots
Sobre o download
O World War Z é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) nas lojas da Epic e Steam, sendo que o nosso download leva a esta última. Para outras plataformas, consulte o site oficial.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!
Você pode se interessar também por
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc.
Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes.
O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação.
Dados pessoais não serão publicados.
O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.