Madruga From Mars
26 de setembro de 2012Madruga From Mars é um jogo de tiro, shoot’em up, multidirecional, provavelmente feito também pelo CyberGamba (pelo estilo parece, não tem créditos no game), onde o Seu Madruga pilota uma nave espacial e tem que destruir asteróides, que vem de todos os lados.
É um clone do antigo Asteroids, um jogo de tiro lançado pela Atari em 1979. O gameplay é bem simples: como dissemos, você usa as setinhas para controlar a navezinha espacial, e usa a tecla Z para atirar nos “aerolitos”. Você não pode ser atigindo pelos corpos celestes, caso for, você perde uma vida. De vez enquando eles dropam, quando destruídos.
Screenshot
Saiba Mais
- Este jogo roda sem problemas até em Windows mais modernos como o Windows 7 64-bit, porém, ele fica lagado em placas de vídeo como a GPU NVIDIA. Se você tem um laptop, por exemplo, que tem uma placa de vídeo mais potente, para jogos mais pesados, e uma placa integrada, experimente usar a placa integrada para rodar o Madruga From Mars.
- Caso você queira rodar o game em alguma máquina virtual no VirtualBox (o que ensinamos como fazer aqui) você tem que ativar a aceleração 2D nas configurações da sua máquina, senão a tela do Madruga From Mars fica toda embaralhada.
- Asteroids – Um clone online, em flash, do Asteroids original.
Download e ficha técnica
- Download (clique com o botão esquerdo do mouse ou toque no link)
- Desenvolvedor, publisher e/ou distribuidor: CyberGamba
- SO: Windows
- Tamanho: 665KB (pacote de instalação e/ou espaço em disco)
- Licença: Freeware
- Categoria: Tiro
- Tags: Asteroids, Chaves, Espacial, Independente, Nave, Seu Madruga, Shoot 'em up
- Adicionado por: LichKing
- Acessos: 77
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!