Lawless Lands é um RPG de 2020 ambientado num mundo apocalíptico de fantasia medieval sombria e inspirado em Dungeons & Dragons, Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Skyrim, The Witcher e outros nomes.
Lawless Lands é um RPG independente ambientado em um mundo apocalíptico de fantasia medieval sombria criado pelos Corrosive Studios e lançado em 14 de agosto de 2020 para Windows.
Segundo os desenvolvedores, o jogo foi inspirado em nomes como Dungeons & Dragons, Baldur’s Gate, Neverwinter Nights, The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Elder Scrolls V: Skyrim, Battle Brothers, Mordheim: City of the Damned, Grim Dawn, Kingdom Come: Deliverance, Age of Conan, Mount & Blade: Warband, Warhammer Quest, Two Worlds, Dragon Age, Dark Souls, The Witcher, Pillars of Eternity e vários outros games e séries.
O Lawless Lands foi publicado pelos próprios Corrosive Studios e conta, pelo menos até o momento, com dezenas de análises muito positivas na loja do Steam.
Em maio de 2021, foi lançada uma expansão/DLC standalone (autônoma, não precisa do jogo base) para o Lawless Lands chamada Lawless Lands Unrest.
Acima, temos o vídeo The Foolish Hero do Lawless Lands.
Já o vídeo anterior é o trailer oficial do Lawless Lands.
Mergulhe nas Terras Sem Lei de Crossia, um reino outrora grande onde o caos lentamente consome mais e mais. As cidades caíram na pobreza e no crime, e a paisagem circundante está repleta de fome e morte. O exército está perto de entrar em colapso devido a uma guerra eterna e não pode impedir a propagação da desordem. A esperança é quase inexistente, acredita-se que restaurar a ordem é inútil e o pânico persiste por toda parte.
Entretanto, um campeão que renasce das cinzas para acabar com o sofrimento…
Lawless Lands é um RPG medieval com um cenário sombrio e mecânica inovadora que permite aos jogadores mergulhar em um mundo apocalíptico de baixa fantasia de proporções épicas. Desafie e destrua a escuridão que se apoderou dessas Terras Sem Lei.
O Lawless Lands foi feito para se parecer e ser jogado como um RPG da velha guarda, mas combinando recursos modernos e favoritos numa abordagem híbrida cuidadosamente calibrada para oferecer uma experiência única e original de equilíbrio e flexibilidade, mantendo a profundidade de um RPG tradicional.
O game apresenta seu próprio tema, história e enredo, e o jogador é colocado no centro de tudo. Todos os sistemas coexistem e colaboram para trazer vida e sabor ao mundo, e frequentemente há muitas maneiras de completar um objetivo ou atingir uma meta. O sistema de equipamentos é profundo, com itens como uma corda forte podendo se tornar útil ou mesmo essencial às vezes e significar a diferença entre a vida e a morte. Há muita diversidade entre equipamentos, como armas e armaduras, e muitas maneiras diferentes de construir um personagem e moldá-lo em um papel específico ou torná-lo um pau pra toda obra. Habilidades e talentos também refletem isso.
O sistema de criação de personagens permite escolher um grande número de aspectos, o que inclui gênero, raça, histórico familiar, histórico ocupacional, características, religião, alinhamento, aparência, habilidades, talentos e muito mais. Crie o assassino mais feroz, o cavaleiro mais poderoso, o ocultista mais sombrio, o arqueiro mais mortal, o assassino mais furtivo ou absolutamente qualquer coisa entre eles. O sistema de avanço sem classes oferece liberdade completa e total, sem restrições.
O Lawless Lands é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows, Mac e Linux. Esta versão é a que temos para download no post, mas existe também a demo gratuita do game no Steam.
Idiomas: inglês.
gamepad.txt
no diretório de instalação do jogo e definindo o valor de gamepad
para “1”;Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!