Xenomorph Madness é um mod para Doom, Heretic e Hexen que substitui os monstros destes clássicos FPS por criaturas tiradas ou inspiradas em Alien, a popular franquia de ficção científica, ação e terror.
Xenomorph Madness é um pacote de monstros que traz ao Doom criaturas tiradas ou inspiradas de Alien, franquia que iniciou-se com o filme de mesmo nome de 1979, conhecido aqui também como Alien, o Oitavo Passageiro.
Lançado originalmente em 4 de julho de 2021, o Xenomorph Madness foi desenvolvido pelo Dr_Cosmobyte (ou GAA1992) como uma versão de apenas monstros do ALIENS, outro mod desta franquia de ficção científica, ação e terror para o clássico jogo de tiro em primeira pessoa da id Software, funcionando também com o Heretic e Hexen.
O Xenomorph Madness só traz os monstros e alguns efeitos relacionados mesmo, o que significa que pode ser combinado de boa com mapas, pacotes de armas e mods de gameplay que não tenham seus próprios inimigos (ou até alguns que tem).
No 47º Combinações do Alberto, joguei o primeiro mapa do episódio “Doom 64” do Consolation Prize Part 2: Doom 64 Retribution com o Xenomorph Madness, EVP, Universal Weapon Sway, Bloom Boost, SBrightmaps, Nash’s Gore Mod e LILA-Music.
Na estreia da nossa série de vídeos GM72’s Mod Combos, tivemos o Xenomorph Madness rodando com o Xim Star Wars Doom – Weapons Version, DarkDoomZ, SBrightmaps e Subtle Lighting.
Do que pude ver no Xenomorph Madness, posso destacar o seguinte:
Rodei o Xenomorph Madness V2 aqui com o GZDoom (4.7.0 e 4.7.1) com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. O Dr_Cosmobyte diz que funciona com os IWADs do Heretic e Hexen também.
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