Arsenal francês, granadas e um machado tipo Left 4 Dead no Doom.
Voyage Infernal é um pacote que traz uma protagonista e armas francesas ao Doom com ênfase em não quebrar demais o balanceamento da dificuldade de outros WADs ou do próprio vanilla. Foi desenvolvido por vidumec e lançado inicialmente em 13 de janeiro de 2020.
O arsenal apresenta armamento convencional junto a itens puxados pra ficção científica, estilo gráfico que combina tanto com uma estética mais 16-bit quanto a usual do Doom, novo HUD, granadas, novas mecânicas, novos pick-ups e um confiável machado de bombeiro tipo Left 4 Dead.
No Voyage Infernal, dá pra deslizar para desviar de projéteis pressionando a tecla de agachar, mas tome cuidado para não quebrar o fluxo do mapa ou ficar preso em um poço de ácido decorativo. Lembre-se também de configurar a tecla para a granada.
No 175º Combinações do Alberto, carreguei o Voyage Infernal numa partida de Doom 2 com os outros mods Bullet-Eye Baddies, MixTP.pk3
do 2 Mashup Texture Packs, Critical Shots, Relighting Doom, Universal Weapon Sway, Tilt++, SpawnProps, Universal Rain and Snow e Alternate Dark Ambient Music Pack.
Já o vídeo anterior mostra a gameplay do mod no mapa Verdant Citadel.
Não joguei o Voyage Infernal a fundo, mas, além do que já foi citado, pude destacar as seguintes características:
Rodei o Voyage Infernal aqui no GZDoom 4.10.0 com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom, e parece que funciona de boa com tudo isso.
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