The Chamber of Damnation

The Chamber of Damnation é um mod para Doom II criado pelo Pottus (Jeffrey Banks) que traz seis mapas enormes, difíceis e complexos que contém uma quantidade absurda de monstros.


15 de dezembro de 2017

The Chamber of Damnation é um mod para Doom II criado pelo Pottus (Jeffrey Banks) que traz seis mapas enormes, difíceis e complexos que contém uma quantidade absurda de monstros.

Este slaughter map foi desenvolvido para o Skulltag e usa classes exclusivas deste port, portanto, conta com armas e monstros novos em relação ao vanilla Doom. Além disto, The Chamber of Damnation também apresenta texturas e músicas novas.

De acordo com o autor, apesar de já ter sido lançada a versão final do The Chamber of Damnation, este PWAD ainda tem muitas texturas mal alinhadas, bugs etc. Os seus mapas levam o jogador em uma jornada nos circulos internos do Inferno e são baseados em enormes câmaras, inspirados principalmente no Mapa 02 do Deus Vult.

Vídeo

O vídeo acima foi gravado no Mapa 01 do The Chamber of Damnation jogado com uma edição do Zandronum do Russian Overkill e o Brother in Arms.

Screenshots

Compatibilidade

Apesar de o mod ter sido desenvolvido para o Skulltag, o seu autor acabou incluindo-lhe as classes extras, garantindo, assim, a compatibilidade com o Zandronum. The Chamber of Damnation foi testado aqui nas versões 2.0 e 2.1.2 deste port e com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom e da Phase 2 do Freedoom.

Saiba mais

Download e ficha técnica

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