Terminator Monster Conversion Mod

Terminator Monster Conversion Mod é um pacote de inimigos para o Doom clássico (Doom, Doom II, Final Doom etc.) que transforma os monstros originais em Exterminadores do Futuro.


14 de abril de 2021

Terminator Monster Conversion Mod, ou apenas Terminator Monster Conversion, é um pacote criado por SkeletronMK666 que transforma os monstros vanilla do Doom em inimigos baseados na franquia Terminator (Exterminador do Futuro).

O mod usa sprites ripados de várias fontes, editados em maior ou menor grau, e usados para fazer as variantes de exterminadores, que substituem os monstros originais do clássico de forma mais ou menos análoga. Claro, tem criações que não são vistas em obras oficiais da franquia e foram totalmente inventadas.

Vídeos

No vídeo acima, jogo umas partidas do Doom II com o Terminator Monster Conversion Mod, Mechatron, Doom 64 for Doom II e Doom 64 Texture Pack and Palette.

Já no vídeo anterior, temos uma partida com o Terminator Monster Conversion combinado com o Judgment Doom, Prinsov Prison e 2 Mashup Texture Packs.

Screenshots

Compatibilidade

O autor do Terminator Monster Conversion Mod o testou no GZDoom 4.4.0 (eu, no GZDoom 4.5.0). Pelo que vi, o mod funciona com IWADs do Doom de qualquer formato, o que significa que dá pra você usar os do Doom (registrado), The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth, Final Doom, Freedoom e os da BFG Edition.

Mais informações e Exterminador do Futuro

Download e ficha técnica

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!