SUPERHOT no DOOM, com mapas novos e dificuldade crescente.
SuperDoom é um mod para Doom II do LudusRegard que procura recriar o gameplay do SUPERHOT no icônico jogo de tiro em primeira pessoa da id Software.
Para quem não conhece, o Superhot é um FPS desenvolvido independentemente pelo Superhot Team que, embora siga muito da mecânica tradicional do gênero, com o jogador tentando eliminar os oponentes usando armas e tal, o tempo só passa quando o protagonista se movimenta. Isto promove um game bem estratégico, onde os jogadores analisam cada situação para respondê-la adequadamente.
Além desta singular característica da gameplay, o SuperDoom também adaptou as cores das texturas e os inimigos, agora representados por Doomguys vermelhos para ficarem similares aos recursos do Superhot.
A versão que joguei, SuperDoom BETA 2, conta com sete mapas novos com dificuldade crescente, exceto o último, que achei relativamente fácil.
O SuperDoom BETA 2 rodou aqui no GZDoom 2.4.0 com os IWADs do Doom II, Final Doom e da Phase 2 do Freedoom.
No Final Doom e no Freedoom, você pode notar alguns sprites, sons e skies diferentes, porém, é só isso. O jogo não trava e dá para vencer os sete mapas do mesmo jeito.
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