O arsenal da série ucraniana pra usar no FPS da id Software.
S.T.A.L.K.E.R. Weapons é um pacote de armas pra Doom inspirado em S.T.A.L.K.E.R., principalmente no mod Call of Chernobyl, e baseado no Special Weapons. Foi desenvolvido por RastaManGames e lançado inicialmente em 23 de setembro de 2021.
Além do enormemente variado arsenal, que pode estranhar pelo fato de não exibido na tela de um maneira usual (graças ao Special Weapons), este mod também traz novos HUD, níveis de dificuldade, pick-ups, mecânicas e mantém a dificuldade balanceada para encarar a maiorias da situações em que o seu Doom possa se encontrar.
O S.T.A.L.K.E.R. Weapons não apresenta nenhuma modificação nas armas e conta também com influência do Arsenal Overhaul and STCoP. Achei o HUD meio ruim, mas, felizmente, o autor recomenda o Good Ol’ HUD.
Acima, o próprio RastaManGames mostra o mod rodando no 2 House 1 Player com o seu Russian Mercenaries.
Temos também o autor do mod jogando-o no No Rest for the Living com o Russian Mercnaries.
O S.T.A.L.K.E.R. Weapons traz uma enorme quantidade de armas e pick-ups que eu não listaria aqui nem se eu tivesse tempo, mas, basicamente, são categorizadas nos seguintes tipos:
Usei o GZDoom 4.10.0 para rodar o S.T.A.L.K.E.R. Weapons aqui, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. Parece que funfou de boa com tudo isso.
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