Bom pra quem gosta de um bom quebra-quebra.
SpawnProps é um add-on criado originalmente para o Spawn: Path to Damnation pelo seu próprio autor, Dr_Cosmobyte (ex-GAA1992), que ativa decorações destrutíveis nos mapas.
Apesar do SpawnProps ter sido criado para um mod específico, o patch pode ser usado com outros PWADs ou até mesmo como um mod em si, caso você, por exemplo, queira apenas colocar iluminações e outros itens nos cenários do Doom que podem ser destruídos durante as partidas.
Para além disso, o SpawnProps não modifica mais nada, o que significa que suas alterações não afetam a jogabilidade, mapas etc. Tem o fato também que as versões mais novas do mod Spawn já conta com props destruíveis, o que faz este add-on ser mais útil com outros trabalhos. Dando os devidos créditos, dá também pra embutir em nossos próprios mods.
No vídeo acima, o 22º episódio das Combinações do Alberto, usei o SpawnProps com os mods Rage (Weapons rip for Doom), Dusk monsters, Deathless, Nash’s Gore Mod, BloomBoost, Doom Liquid textures pack, Doom 3 for Doom Textures Replacer, Doom Metal Soundtrack Mod Vol. 5 e Target Spy, Universal Weapon Sway.
Já o 55º Combinações do Alberto traz o SpawnProps foi combinado com o Deep Sea Operation Monsters, Highway To Hell, Full GZDoom Skybox Set, Universal Rain and Snow, Universal Weapon Sway, PSX Soundtrack Replacement (High Quality), 2 Mashup Texture Packs, Tilt++ e Nash’s Gore Mod.
Rodei o SpawnProps aqui com o GZDoom 4.6.1 e o IWAD do The Ultimate Doom, mas creio que ele deve rodar em versões menos atualizadas deste port (e do LZDoom) e com IWADs de outros jogos, como Doom II: Hell on Earth, Final Doom e Freedoom.
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