Skulldash é um mod para Doom II criado por Joshua 'Dragonfly' O'Sullivan que foca em uma jogabilidade mais arcade combinada com speedrun em mapas originais e muito bem feitos.
Skulldash é um mod para Doom II criado por Joshua “Dragonfly” O’Sullivan que foca em uma jogabilidade mais arcade combinada com speedrun em mapas originais e muito bem feitos.
O objetivo em Skulldash é recolher todas as Skulltokens (as moedinhas com caveirinhas) que encontram-se espalhadas através de cada mapa para destravar a saída, antes que o tempo acabe.
O mod também introduz novos inimigos, inclusive chefões bem originais e armas, como uma minigun que substitui a chainsaw. Existe também um hub onde o jogador escolhe o próximo desafio.
Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Skulldash.
Já o vídeo anterior é a resenha que o Icarus fez do mod. Em inglês.
Segundo a documentação (WADINFO) do Skulldash, o mod deve funcionar com o GZDoom 3.2.0 ou superior. Também precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth. Pode ser que funcione com os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom, mas não posso afirmar com certeza. Testa aí e me fala.
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