Real Guns Hardcore é um mod para Doom que procura combinar o gameplay acelerado e variado deste jogo de tiro em primeira pessoa com a abordagem mais tática do Call of Duty.
Real Guns Hardcore é um mod para Doom que procura combinar o gameplay acelerado e variado deste jogo de tiro em primeira pessoa com a abordagem mais tática do Call of Duty.
Foi desenvolvido pelo CommanderZ em cima do Real Guns Advanced 2, do Voltock, e traz muitas de suas funcionalidades mas expandindo e polindo o trabalho original.
Ele começou este aprimoramento no RGA2 desde novembro de 2010 mas parece que tem um bom tempo que o trabalho está parado. Todavia, do jeito que está, o Real Guns Hardcore oferece 40 armas, todas extremamente letais e que interferem na sua velocidade de movimento e com limite no inventário (o que é definido no nível de dificuldade); 67 novos inimigos, que podem substituir aleatoriamente os existentes; sistema de avanço de nível e perks (vantagens ou upgrades); oito níveis de dificuldade; suporte para multiplayer (na versão para Skulltag), modos de game, inventário, classes de jogadores e correções de bugs e aprimoramentos do código e de recursos já existentes no Real Guns Advanced 2.
O Real Guns Hardcore funcionou aqui apenas no GZDoom 1.8.2 sem apresentar bugs. No GZDoom 2.3 o mod rodou todo zuado e no GZDoom 2.3.2 nem carregou.
Existe versão para Skulltag também, mas não testamos neste antigo port.
Segundo o autor, o Real Guns Hardcore, é compatível com qualquer IWAD registrado do Doom. Nós testamos com os IWADs de ambas as phases do Freedoom, The Ultimate Doom, Doom II e Final Doom, e o PWAD aparentou funcionar de boa com todos estes arquivos.
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