Rampancy é um pacote de inimigos robóticos desenvolvido para Doom/Doom II/Final Doom. Promete compatibilidade máxima com mods de armas e/ou conjuntos de mapas.
Rampancy é um mod para Doom clássico que substitui os monstros vanilla deste jogo de tiro em primeira pessoa por inimigos robóticos, antropomórficos ou não. Foi criado por Yholl e lançado em 2 de fevereiro de 2020.
Este pacote de monstros foi criado desenvolvido para ter compatibilidade máxima com mods de armas e/ou conjuntos de mapas para o clássico da id Software.
No 11 episódio da GM72’s Mod Combos, temos o Doom II sendo jogado com o Rampancy v1.3 e os seguintes mods: Robocop VS Terminator: Deathmatch, NC HUD, HitMarkers, Target Spy e Test Facility.
Já no 35º Combinações do Alberto, carreguei Rampancy com o Descent Doom, City Assault, Doom Liquid textures pack, Bloom Boost, SBrightmaps, Nash’s HP Bar e Target Spy.
Um supercomputador de IA torna-se senciente e atinge um nível onde fica desenfreado, libertando-se do controle humano e assumindo o controle de uma enorme quantidade de forças militares robóticas. Agora, sobrou para um herói lutar contra as legiões mecânicas, alcançar o núcleo da IA e destruí-lo antes que seja tarde demais!
Como dito acima, o Rampancy foi criado visando compatibilidade com outros mods, e não creio que você vai se deparar com problemas combinando-o com aqueles que não tragam seus próprios monstros (mesmo assim alguns deve funcionar se carregar o Rampancy depois), mas, em qualquer caso, o autor liberou uma lista de PWADs garantidos:
Segundo Yholl, o Rampancy roda no GZDoom 2.1.1 ou superior, o que implica que deve funcionar de boa no LZDoom também. Usei o GZDoom 4.7.1 para testar brevemente o mod nos IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom, The Ultimate Doom e Freedoom. Parece que funfa relax com tudo isso.
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