Criaturas lovecraftianas e góticas de um grande clássico da id para outro grande clássico da id.
Quake 1 Monsters Pack é um mod que traz apenas os monstros do Quake clássico ao Doom com um nível de fidelidade muito satisfatório. Foi desenvolvido por ZWolf14 e lançado inicialmente em 25 de junho de 2024.
Este pacote usa modelos tridimensionais, efeitos sonoros e até comportamentos do Quake com algumas adaptações, mas que, pelo menos à primeira vista, não apresentam diferenças substanciais em relação ao FPS original. Apresenta também um sistema de sangue e gore que dispensa add-ons do gênero.
Alias, os modelos 3D e, pelo que entendi, códigos usados nas criaturas do Quake 1 Monsters Pack foram tirados do Quake 1 Stuff Ultra Reloaded v1.2, mas o autor fez ajustes para deixar o mod balanceado para ser jogado no vanilla ou com outros PWADs. Isso é bom, pois o Quake Stuff Ultra é meio complicado.
No vídeo acima, joguei o Quake 1 Monsters Pack com o Quaker’s DOOM, Creepyfied Textures, Flashlight++, Bloom Boost, Critical Shots, Tilt++, Alternate Quake Music Pack e Alternate Quake Music Pack Jukebox. Ficou bem louco, e o pessoal curtiu bastante.
Fiz também uma combinação com este mod nas duas primeiras fases do Deathless com Shadow The Hedgehog: The Hell Encounter, Doom Egypt Alien Texture Pack, Flashlight++, Bloom Boost, Alternate Quake Music Pack, Alternate Quake Music Pack Jukebox e Tilt++.
gl_interpolate_model_frames False
” ou “gl_interpolate_model_frames 0
” e apertar [ENTER].O Quake 1 Monsters Pack roda no GZDoom (1.9.0 ou superior), LZDoom 3.88b e Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. É também compatível com outros PWADs que não tragam seus próprios monstros.
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