Project Brutality Minimal Edition

Inclui um Hell Knight de escudo e metralhadora e zumbis com proteção balística.


11 de maio de 2017

Project Brutality Minimal Edition é a versão apenas de monstros do mod para Doom do Project Brutality. Desenvolvida por pa1nki113r, essa edição não modifica mais nada além de algumas coisas do cenário, como barris e tal, o que permite seu uso com PWADs de armas e, dependendo, de gameplay.

Os monstros, substancialmente mais difíceis e aprimorados que os normais (como um Hell Knight de escudo e metralhadora e zumbis com proteção balística), são da versão beta 3.0 do Project Brutality e podem conferir muitas possibilidades de jogo, além deste maior nível de desafio.

Claro, tem bastante gore e molho de tomate também.

Vídeos

No vídeo acima, o Project Brutality 3.0 Minimal Edition foi demonstrado com o Flakes Doom 2.3, Combined Arms 1.0 e Insanity’s Requiem Mk.2.

Já no Combinações do Alberto #85, usamos este pacote de monstros com o Insanity’s Requiem, Dust Shock, (RWLTEX) Real World Like Textures, Bloom Boost, Universal Weapon Sway e SBrightmaps. Ficou difícil, mas também muito legal.

Screenshots

Compatibilidade

Testei o Project Brutality 3.0 Minimal Edition no GZDoom 2.4.0 com os IWADs do Doom II, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas phases do Freedoom, funcionando de boa com isto tudo.

Dá pra jogar, aparentemente de boa, com o Chex Quest e Chex Quest 3, mas algumas coisas do cenário ficam meio estranhas e o jogo fica extremamente difícil.

Lembre-se que se você for usar este PWAD junto com outros mods, a compatibilidade vai depender destes outros também.

Mais informações e mods para Doom

Download e ficha técnica

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!