'Ees too bad you have manure for brains!
Outlaws Enemies For GZDoom, também chamado de Outlaw Baddies, é um mod que substitui alguns monstros do Doom por pistoleiros e bandidos do FPS da LucasArts Outlaws. Foi desenvolvido por Maulotaur e lançado em 28 de outubro de 2021.
Todos os zumbis do clássico da id Software são substituídos por vaqueiros (conhecidos também como cowboys) e outros personagens típicos do Velho Oeste — com suas vozes, comportamentos e efeitos sonoros adaptados do Outlaws —, mas os demônios não são alterados.
O Outlaws não mexe em mais nada no jogo, sendo compatível com pacotes de armas de forma geral. É interessante que o WolfensteinSS é substituído aleatoriamente por inimigos do Star Wars: Dark Forces, outro FPS da LucasArts.
No Combinações do Alberto #203, temos o Outlaws Enemies For GZDoom rodando com The Gunfighter, Creepyfied Textures, Tilt++, Critical Shots, Steve’s Flashlight Mod, Universal Weapon Sway, Nash’s Gore Mod, Bloom Boost, The Gunfighter Music Add-on Pack e The Corrupt Citadel.
Já no 6º GM72’s Mod Combos, temos este pacote de inimigos com o High Noon Drifter, A FISTFUL OF DOOM, SBrightmaps e Bloom Boost.
Temos também o Alberto Balieiro usando esse pacote de monstros com os mods The Magnificent Five, Ballad of Blue Tiger, Universal Weapon Sway, Tilt++, Bloom Boost e Fullscreen Statusbar Mod.
Rodei o Outlaws Enemies For GZDoom aqui no GZDoom 4.10.0 com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Freedoom e Final Doom. Parece que funciona de boa com tudo isso.
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