Sim, dá pra gibbar cadáveres, e o show de cores sanguinolentas continua.
NashGore NEXT é um sistema de violência animada, sangue (inclusive multicolorido), e carnificina em geral para Doom que oferece dinamismo e muitas opções para personalização. Foi desenvolvido por Nash Muhandes e lançado inicialmente em 15 de abril de 2024.
O NashGore NEXT é basicamente a evolução do já excelente Nash’s Gore Mod: Vengeance Edition, trazendo melhorias e muitas novas funcionalidades em relação a este, incluindo, mas não limitando-se à cadáveres destrutíveis e voxels pra usar com os Voxel Doom e Voxel Doom II. Tirei uma screenshot das opções do mod pra se ter uma melhor ideia.
O único problema que vi até agora no NashGore NEXT é sua compatibilidade reduzida, o que limita muito as opções, e não somente para aqueles que tem PC fraco e não conseguem carregar direito no GZDoom do momento. Mas creio que seria só isso mesmo.
No 12º episódio da nossa série National Gaming Room’s Vacation, usei o NashGore NEXT junto aos outros mods Red Spiral ’93, Gun Bonsai, Critical Shots, Bloom Boost, Doom Liquid Textures Pack, More Lights, Universal Weapon Sway, Flashlight++, SBrightmaps, Dr_Cosmobyte Chaves Sounds e Manhunt Ambient/Idle Music for Doom. Deu pra ver bastante a chacina nessa gameplay.
Já no Combinações do Alberto #206, carreguei o add-on numa jogatina com Iron Snail, Immortal Warfare, Tilt++, Doom Liquid Textures Pack, Bloom Boost, Flashlight++ e Universal Weapon Sway.
nashgore_voxels_official.pk3
). O nosso download vem com o NashGore NEXT e o pacote opcional de voxels. Os dois tem que ser usados juntos. Se quiser baixar separado, use o link do Mod DB.
O NashGore NEXT 1.0 precisa do GZDoom 4.11.1 ou superior e deve rodar de boa com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. Há compatibilidade limitada com os IWADs do Chex Quest e Chex Quest 3, pois o sangue dos flemoides ficam vermelhos, mas isto pode ser corrigido facilmente com o CBLOOD.
Note que o nosso download vem com o mod (nashgore.pk3
) e o pacote opcional de voxels (nashgore_voxels_official.pk3
), criado para ser jogado com o Voxel Doom, mas funciona sem ele também (mas precisa do NashGore NEXT). Este pacote só funciona com IWADs no formato do DOOM.WAD
ou DOOM2.WAD
.
Se tua máquina não conseguir rodar, vai com o Nash’s Gore Mod antigo mesmo ou então o Bolognese Gore Mod. Fazer o que?
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Hey man! I love your page and channel, never miss your videos.
I wanted to ask: Can you share the 1.2 version of nashgore? I love nashgore next and enjoy it very much but there’s something about the way nashgore 1.2 looks in your videos and I just wanted to try for myself.
Keep making killer videos. Cheers!
I’m really sorry but I can’t. I’d like to have something like it to use with GZDoom 4.10.0, since GZDoom 4.11.3 is unreasonably dark, but, unfortunately, Nash doesn’t want it to be public. He clearly stated to me that it’s full of problems and doesn’t reflect the end product. While I’m pretty sure v1.2 is a great mod which I never had any issues with and that it wouldn’t reflect bad on NashGore NEXT even in the smallest degree, I respect his wishes.