MSPaintDoom (GZDoom Compatible) é uma edição do MSPaintDoom, do Combinebobnt, feita pelo Panzermann11 que oferece suporte ao port avançado GZDoom, como se poderia adivinhar.
MSPaintDoom (GZDoom Compatible), ou MSPaintDoom Fixed Version, é uma edição do MSPaintDoom, do Combinebobnt, feita pelo Panzermann11 que oferece suporte ao port avançado GZDoom, como se poderia adivinhar.
Para quem não conhece o MSPaintDoom, é um mod para Doom que substitui praticamente todos os gráficos do jogo por sprites desenhados a mão no MS Paint. Esta edição pra GZDoom é praticamente a mesma coisa que o original (que funciona apenas no Zandronum), embora conte algumas poucas modificações e ajustes menores e vários add-ons opcionais. Estes extras consistem em pacotes randomizadores de monstros, patches para decorações destruíveis, mapas para deathmatch, efeitos sonoros opcionais para as armas, dentre outros.
Curti muito esta iniciativa do Panzermann11. O MSPaintDoom é muito legal e é um dos mods mais populares apresentados aqui.
O vídeo acima é um showcase que fiz de bobeira pro MSPaintDoom (GZDoom Compatible).
Como dito acima, o MSPaintDoom (GZDoom Compatible) vem com uma série de WADs opcionais:
Esta versão do MSPaintDoom pareceu funcionar de boa aqui no GZDoom (2.4.0, 3.3.2 e 3.7.2) e no LZDoom 3.61b4, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom e do Final Doom. Existe também uma versão pro Zandronum (mspdbetzand.pk3
) no pacote de download.
Esta edição do MSPaintDoom funciona com os IWADs do Freedoom sem dar pau nem nada, mas alguns gráficos podem ficar esquisitos ou não ser substituídos por versões feitas no MS Paint.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!