Deixe John. Woo orgulhoso!
Mr. Anderson é um mod que traz armas e alguns gimmicks inspirados pela franquia Max Payne ao Doom. Foi desenvolvido por Cyann3 e lançado inicialmente em 15 de fevereiro de 2021.
Além do arsenal, composto de itens que são baseadas em artefatos reais e/ou estão num nível tecnológico mais contemporâneo, Mr. Anderson também traz novos gráficos, HUD e pick-ups, alterando o spawn de alguns destes nos mapas.
O Mr. Anderson funciona perfeitamente como um mod de armas, sendo compatível com virtualmente qualquer pacote de monstros que exista por aí. Fica bom com aqueles que trazem inimigos mais realistas, mas fica de boa com terror ou algo retrô tipo anos 80 ou 90 também.
No 36º Combinações do Alberto, temos o Mr. Anderson rodando com o Doom: Penthouse Paradise, Russian Mercenaries, Nash’s Gore Mod, Bloom Boost, Doom Liquid Textures Pack, Nash’s HP Bar, VHS e Tilt++.
Já n segundo vídeo, o GOLDƎИ MOBSTƎЯ72 jogou o mapa BloodStain com o Mr. Anderson, Iron Snail Monsters, Tilt++, HitMarkers e Basic Slow Motion Mod.
Jake “Cardigan” Anderson é um detetive obstinado que, de alguma forma, conseguiu se encontrar centenas de anos no futuro, na Base Lunar de Phobos, cercado por demônios. Anderson não tem certeza do que diabos está acontecendo, mas ele realmente não se importa. Durante toda a sua vida, Cardigan quis viver como um herói de ação durão, mas leis e regulamentos estúpidos rabiscados por parasitas sempre o impediram.
Agora, não mais.
Rodamos o Mr. Anderson aqui no GZDoom (4,7.0 e 4.7.1) com os IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas mas creio que funciona de boa também com os do The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. Testa aí e me fala.
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