Killing Time [PC] Monster Randomizer é um mod para Doom criado por BFG que substitui os monstros originais do game pelos os do FPS Killing Time, em sua versão de PC, lançada em 1996.
Killing Time [PC] Monster Randomizer é um mod para Doom criado por BFG que substitui os monstros originais do game pelos os do FPS Killing Time, em sua versão de PC, lançada em 1996.
Esta característica “randomizer”, já vista em outros mods apresentados neste canal, faz com que os monstros originais sejam substituídos por outros que nem sempre são os mesmos.
É interessante notar também que não só o visual dos bichos são alterados. O comportamento e até os drops deles também.
Acima, temos o showcase do Killing Time [PC] Monster Randomizer feito no nosso esquema tradicional. A versão usada do mod para gravar o vídeo foi a V1.
Já no vídeo anterior temos o Killing Time (PC) Monster Randomizer V2 combinado com o Kriegsland II e o Nash’s Gore Mod.
O mod funcionou aqui com o GZDoom 1.8.2, Zandronum 3.0 e com os IWADs do Ultimate Doom, Doom 2, Heretic e ambas as phases do Freedoom.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!